Internacional bate o São Paulo, e Flamengo pode encurtar distância para liderança em mais uma rodada

A noite desta quarta-feira (20) foi marcada pelo início da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e, com ela, resultados que ajudaram o Flamengo a voltar a sonhar com o título brasileiro. Isso porque, o Internacional goleou por 5 a 1 o São Paulo, líder do torneio, e abriu espaço para o Mais Querido, que briga pelo topo da tabela. No início da rodada, o Rubro-Negro estava há cinco pontos do Tricolor e, em caso de vitória, pode diminuir para quatro a diferença para o time gaúcho, líder.

Com 52 pontos, o Flamengo é o quarto colocado no Brasileirão e busca uma vitória sobre o Palmeiras para colar na liderança. Com a vitória sobre o São Paulo, o Inter assumiu o topo da tabela e chegou aos 59 pontos, seguido pelo Tricolor, com 57. Em terceiro lugar, aparece o Atlético-MG, que já jogou na rodada e alcançou os 54 pontos.

De olho na briga pela liderança, o Flamengo vai enfrentar o Palmeiras nesta quinta-feira (21), em jogo de seis pontos, com briga direta pelo título. Vale lembrar que, como todos os rivais do G6 já jogaram na rodada, o Mais Querido terá a vantagem de entrar em campo sabendo o resultado de todos os adversários, e com a obrigação de vencer.

Flamengo e Palmeiras vão disputar a 31ª rodada nesta quinta, às 19h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida será exibida pelo Premiere, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da Internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/internacional-bate-o-sao-paulo-e-flamengo-pode-encurtar-distancia-para-lideranca-em-mais-uma-rodada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=internacional-bate-o-sao-paulo-e-flamengo-pode-encurtar-distancia-para-lideranca-em-mais-uma-rodada

Share this content: