Internacional divulga escalação para encarar o Flamengo

Internacional e Flamengo entram em campo na noite deste domingo (25), em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o time gaúcho vai em busca da vitória para abrir três pontos de vantagem no topo da tabela, e está escalado para enfrentar o Mais Querido, que também já divulgou os titulares para o confronto.

O Inter vai a campo com: Marcelo Lomba, Heitor, Rodrigo Moledo, Uendel e Edenilson; Thiago Galhardo, Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Zé Gabriel, Patrick e Abel Hernández.

Internacional e Flamengo estão empatados na tabela com 34 pontos, 17 jogos, 10 vitórias, quatro empates e três derrotas cada. Por vantagem no saldo de gols, um dos critérios de desempate, a equipe gaúcha ocupa a liderança da competição.

A partida será transmitida pelo Premiere, mas você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. A narração ficará por conta de Rafa Penido, com os comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/internacional-divulga-escalacao-para-encarar-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=internacional-divulga-escalacao-para-encarar-o-flamengo

Share this content: