Internacional efetua pagamento de R$ 1 milhão ao Flamengo referente à escalação de Rodinei

Conforme previsto em contrato, o Internacional efetuou o pagamento no valor de R$ 1 milhão ao Flamengo referente à escalação de Rodinei contra o Rubro-Negro no último domingo (21). A informação foi divulgada primeiramente pelo “Jornal O Dia”. Pelo fato do lateral-direito pertencer ao Mais Querido, o Colorado tinha até 24h após o apito final para quitar o débito.

Vale lembrar, no entanto, que a quantia não saiu dos cofres do Inter, mas sim do empresário Elusmar Maggi, torcedor da equipe gaúcha. O indivíduo fez questão de pagar a dívida para ver Rodinei em campo. Depois da derrota do Colorado, Elusmar, indignado com a arbitragem, prometeu “injetar dinheiro no São Paulo“, adversário do Flamengo na quinta-feira (25).

De fato, o investimento do empresário não surtiu efeito, pelo contrário. Rodinei foi expulso no início do segundo tempo após entrada forte em Filipe Luís, lateral-esquerdo do Mais Querido. O lance acabou sendo pivô das reclamações dos colorados contra a arbitragem de Raphael Claus.

Com a vitória sobre os gaúchos, o Flamengo chegou aos 71 pontos e alcançou a liderança do Brasileirão pela primeira vez nesta edição. Para ser campeão, o clube da Gávea precisa de um triunfo simples contra o São Paulo, no Morumbi, na quinta (25), às 21h30 (horário de Brasília). Atual segundo colocado do certame, com 69 pontos, o Inter recebe o Corinthians, no Beira-Rio, no mesmo dia e horário.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/internacional-efetua-pagamento-de-r-1-milhao-ao-flamengo-referente-a-escalacao-de-rodinei/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=internacional-efetua-pagamento-de-r-1-milhao-ao-flamengo-referente-a-escalacao-de-rodinei

Share this content: