Internacional x Flamengo tem equipe de arbitragem definida

O Flamengo encara o Internacional no próximo domingo (25), às 18h15, no estádio Beira-Rio, no Sul, pelo Campeonato Brasileiro, em partida válida pela décima oitava rodada da competição. A equipe de arbitragem já está definida e conta com Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabrício Vilarinho e Bruno Raphael Pires. O VAR será Elmo Alves Cunha. A informação é do repórter Renan Moura.

O duelo contra o clube gaúcho será um confronto direto na briga pela liderança do campeonato, uma vez que o Internacional possui o mesmo número de pontos que o Rubro-Negro, mas ocupa o primeiro lugar devido ao saldo de gols. A campanha dos dois times é bem similar, as duas equipes possuem 34 pontos, 17 jogos, dez vitórias, quatro empates e três derrotas.

Antes de jogar contra o Internacional, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (21), e encara o Junior Barranquilla, pela Libertadores. O confronto será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e o Mais Querido vai em busca de mais uma vitória para garantir a liderança do grupo A.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/internacional-x-flamengo-tem-equipe-de-arbitragem-definida/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=internacional-x-flamengo-tem-equipe-de-arbitragem-definida

Share this content: