Invicto em 2018, Everton Ribeiro celebra fase: ‘Queremos muito mais’

Camisa 7 do Flamengo, Everton Ribeiro ainda não sabe o que é perder em 2018. Titular absoluto do Rubro-Negro, o meia não estava presente nas únicas quatro derrotas do clube na temporada: Chapecoense, Botafogo, Macaé e Fluminense. Confirmado no setor ofensivo para a partida desta quarta-feira, contra o Palmeiras, Everton Ribeiro quer manter o bom momento.

– A fase está boa, trabalhamos para isso. Estou feliz de ajudar o Flamengo e estar com essa marca. Ideia é manter até o fim de ano, pois está dando certo – afirmou o camisa 7 ao “Sportv”, antes do embarque para São Paulo, na terça.

Após um 2017 de altos e baixos na Gávea, após retornar do Al Ahli, dos Emirados Árabes, Everton Ribeiro se firmou como um dos principais nomes do Flamengo na atual temporada. São cinco gols em 25 partidas do camisa 7.

‘Será um jogo difícil, o adversário também vem bem, excelentes jogadores, como meu amigo Bigode (Willian). Estamos confiantes em fazer um grande jogo’, disse Everton Ribeiro.

Os objetivos coletivos também estão sendo alcançados, apesar da queda no Estadual para o Botafogo, na semi.

O Rubro-Negro está na liderança do Brasileirão e classificado na Copa do Brasil e da Libertadores, e, para a sequência da temporada após o Mundial da Rússia, Everton Ribeiro mira os títulos pelo clube da Gávea.

– Nosso momento é bom, contentes, o trabalho bem feito, mas queremos muito mais. Queremos ser campeões, continuar evoluindo. Na pausa, temos que acertar o que estamos errando e dar sequência após a parada – disse.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/invicto-2018-everton-ribeiro-celebra-fase-queremos-muito-mais.html

Share this content: