O meio-campo Diego estreou com a camisa do Flamengo no dia 21 de agosto, diante do Grêmio, com direito a gol que ajudou na vitória por 2 a 1. Com o camisa 35 em campo, o Rubro-Negro chegou a 100% de aproveitamento: cinco vitórias em cinco jogos, sendo quatro deles do Brasileirão e um da Sul-Americana (não atuou na partida de ida contra o Figueirense).

Esse grande impulso que o meia deu à equipe não só se evidencia nos número, como também na atitude. O clube da Gávea, assim como a torcida, está cada vez mais confiante na busca pelo principal objetivo, que é a taça. Mas ainda há o Palmeiras na frente. Problema? Para Diego, nem tanto:

“(O jogo contra o Palmeiras) Não decide o campeonato, mas vai ser um passo importante. Não temos que fazer nem mais nem menos do que temos feito até agora. A motivação vem de nós. Com todo respeito ao Palmeiras, é um jogo complicado, mas temos grandes chances de sair com um bom resultado“, disse ele ao canal SporTV.

Nesta semana, além do jogo contra o Palmeiras no Allianz Parque na próxima quarta-feira, o Flamengo manda o duelo contra o Figueirense, na manhã de domingo, no Pacaembu, também em São Paulo.