Isaías Tinoco confirma procura do Fla; contato foi feito por vice de gabinete da presidência

O gerente de futebol do Vasco, Isaías Tinoco, esteve recentemente nos planos do Flamengo novamente. E quem fez o contato para o retorno do profissional ao clube foi o vice-presidente de gabinete da presidência, Plínio Serpa Pinto. A informação foi confirmada pelo próprio Isaías Tinoco.

— A informação está correta. Isso é um assunto superado — disse o profissional ao EXTRA, após o contato do Flamengo ser revelado pela colunista Marluci Martins, nesta quinta-feira. O Flamengo chegou a desmentir o interesse em seu Twitter.

Plínio, por sua vez, confirmou que conversou com Isaías, mas negou que tenha lhe feito convite.

— A minha relação com o Isaías é de mais de vinte anos. Não houve uma ligação, houve duas. Já não falava com ele há muito tempo. Foi para falar de um jogador do Reinaldo Pitta que está na mesma situação do Rafael Vaz. Eu não conhecia o jogador. E eu liguei para o Isaías e pedi referência sobre o jogador. Dei parabéns a ele pelo trabalho dele, perguntei pela família, a ligação levou dois minutos. Não procede o convite. Eu não minto. Não foi nem para o lugar que o Mozer assumiu nem do Rodrigo Caetano — afirmou Serpa Pinto.

Ao ser informado que Isaías confirmou a sondagem para trabalhar no Flamengo outra vez, Plínio se mostrou surpreendido.

— Ele confirmou convite meu? Não acredito. Tenho ele como um cara sério. Se falou me surpreende. O assunto foi o lateral esquerdo do Reinaldo Pitta. E tenho com o Rodrigo bom relacionamento e ótimo conceito sobre o lado profissional. Tenho respeito pelo Isaías. Não estou surpreso por mais uma história, mas por ele ter dito que na nossa conversa teve convite … perguntei pelo Eurico, pela família dele — completou o vice-presidente.

Vice de futebol, Flávio Godinho negou que o Flamengo tivesse interesse em Isaías Tinoco para a vaga do diretor Rodrigo Caetano. Mas não quis dar declarações.

Caetano, por sua vez, também preferiu não comentar.

Através de sua assessoria, o presidente Eduardo Bandeira de Mello disse que desconhecia o contato.

“Não tenho conhecimento de nenhum contato com o Isaías Tinoco e nunca houve sondagem a ninguém para o lugar do Rodrigo Caetano”, afirmou.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/isaias-tinoco-confirma-procura-do-fla-contato-foi-feito-por-vice-de-gabinete-da-presidencia-19727726.html

Share this content: