Isla prevê duelo contra o La Calera e comemora retorno ao Chile

O Flamengo volta aos gramados nesta terça-feira (11), para enfrentar o Unión La Calera, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida será disputada no Chile, país natal de Isla. Já em solo chileno, o lateral-direito previu o duelo e celebrou o retorno ao país de origem.


Muito contente de jogador no meu país depois de treze anos que joguei na Europa. Uma sensação muito boa para mim e para o Flamengo, jogar aqui na Chile contra o La Calera -, disse o lateral, antes de prosseguir:

É muito difícil jogar em um campo sintético, muito diferente. A bola é diferente de quando joga em um campo normal. La Calera jogou no Maracanã uma partida boa, um elenco que joga bem. Jogadores como o Valdivia, que joga bem… Espero que o Flamengo possa fazer uma partida muito boa, podemos ganhar o La Calera, fazer 12 pontos, vão fazer uma importância muito boa para o Flamengo -, concluiu.

Flamengo e Unión La Calera entram em campo nesta terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília). A partida será disputada no estádio Nicolás Chahuán Nazar, e o Mengo vai em busca de uma vitória para manter a invencibilidade na competição e garantir a classificação antecipada para as oitavas de final.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/isla-preve-duelo-contra-o-la-calera-e-comemora-retorno-ao-chile/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=isla-preve-duelo-contra-o-la-calera-e-comemora-retorno-ao-chile

Share this content: