Isqueiros Clipper Flamengo chegam às lojas em outubro

Isqueiros Clipper Flamengo chegam às lojas em outubro

Isqueiros do Fla chegam em quatro modelos

Depois de estampar o Manto Sagrado por um mês e meio, a Clipper vai chegar ao bolso do torcedor rubro-negro. A empresa de Barcelona, Espanha, anunciou que os isqueiros licenciados do Flamengo acabaram de chegar ao Brasil e a expectativa é de que os produtos estejam no mercado e também em todas as Lojas Oficiais do clube no começo de outubro.

Seguindo com a filosofia da Clipper, de trocar os desenhos e coleções dos isqueiros, a primeira leva do Flamengo terá quatro modelos diferentes, com as cores e os escudos do Mais Querido. Segundo a empresa, o torcedor pode esperar novidades para os próximos meses, já que os designers da Clipper já estão trabalhando na segunda coleção.

"Acreditamos que o torcedor flamenguista vai adorar estas coleções e o isqueiro Clipper vai estar sempre com eles" disse Màrius Roca, gerente da Clipper no Brasil.

Com os novos isqueiros, o Flamengo entra no portfolio de licenciamento da Clipper ao lado de clubes como Barcelona, Real Madrid, Arsenal, Manchester City, entre outros.