• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Isso aqui é Flamengo! Rubro-Negro destrói a KaBuM! e vai atrás de classificação heroica no último jogo

Falta uma vitória para o Flamengo Esports se classificar aos playoffs do segundo split do CBLOL 2020. Após uma sequência de maus resultados, o Rubro-Negro teve uma crescente avassaladora na competição e está próximo de atingir o primeiro objetivo na competição. Na tarde deste sábado (08), a equipe não tomou conhecimento da KaBuM! e finalizou a partida com 30 minutos, sem grandes sustos.

No controle do jogo desde o início, o Flamengo fechou a partida com 21 kills, contra apenas quatro do adversário. Nas torres, a diferença também foi alta: dez contra três. No geral, a equipe rubro-negra realizou ótima apresentação, com o midlaner Goku sendo eleito o MVP – melhor da partida.

Agora com nove triunfos em 19 jogos, o Rubro-Negro tem seu último compromisso na fase de pontos às 15h deste domingo, contra o Santos Hotforex. A equipe paulista é adversária direta do Fla na busca por uma vaga nas semis. Com nove triunfos, até então, o Santos ainda encara a PRG neste sábado (08) e pode abrir vantagem em relação ao Mais Querido. Vale destacar, porém, que o Flamengo leva a melhor nos critérios de desempate, pois venceu o Santos nos outros dois confrontos do split.

Publicado em colunadofla.com.