JÁ É HORA DA CORNETA?

Meus amigos flamenguistas, primeiro clássico do ano, virada pra cima da cachorrada com uma bela estreia do Bruno Henrique, o nosso Speed Wonder, (trocadilho bem infame).

Criticas a parte, desde sábado, durante e após a partida, vi e li muitos torcedores reclamarem do Abel por ter mantido o Arão em campo e ter colocado mais um volante quando o time estava pressionando o Botafogo.

A alegação do Abel foi que o Zé Ricardo tinha tirado um volante e posto o poderoso e temido Pimpão e que deveria reforçar o meio campo do Flamengo, por isso optou em tirar o Diego e colocar o Piris da Motta.

Resultado: o Botafogo passou a pressionar nossa defesa, conseguiu algumas faltas próximo da área e ainda quase arrumou um pênalti em jogada do Erick para cima do Renê. Ainda teve uma jogada onde o Cuéllar erra um passe e o Botafogo ataca, Abel acusa o colombiano de ter ressuscitado o time botafoguense.

Com todo respeito Abel, mas quem ressuscitou o time do Botafogo foi vossa senhoria ao tirar o Diego (que atuava recuado com Arão adiantado) para colocar o Piris, recuando o time. Tudo bem que teve chance de fazer o terceiro em contra ataques, teve o gol mal anulado, mas um time com o poderio do Flamengo e contra um adversário que estava entregue, você tem que matar logo para não correr riscos, e o Flamengo correu.

Estadual hoje serve justamente para testes, ainda mais em um campeonato que só vai valer algo nas semi-finais. A torcida começa a pegar no pé do Abel pelos “3 volantes”, começa a olhar para o Arão e ver o Márcio Araújo, já vaiou o Vitinho e Rodrigo Caio, a corneta ainda está fraca mas já começa a ganhar força.

Vamos com calma, vamos imaginar que tais práticas são motivos de testes, quem sabe o Abel tenha mais cartas na manga e não vai recuar o time sempre que estiver ganhando. Vamos torcendo e guardar as cornetas para mais tarde, mas porra Abel, pare de recuar!!!

“Se você acerta um soco no cara, tenta o segundo, o terceiro, para derrubar logo. Se esperar que ele se recupere, pode levar um daqui a pouco. Fez um gol, massacra para fazer outros e resolver logo o jogo." Zico.

SRN!

Fonte: null

Share this content: