Já foi melhor: defesa do Flamengo tenta se reencontrar contra o Botafogo

Apontada como uma das melhores do Campeonato Brasileiro, a defesa do Flamengo vem sofrendo recentemente. Nos últimos três jogos, foram seis gols sofridos, sendo dois em cada partida. Coincidência ou não, o time não venceu nesta sequência. Por isso, chegou a hora de abrir o olho contra o Botafogo.

No primeiro turno, a defesa rubro-negra sofreu três gols no clássico contra o Alvinegro, na Arena da Ilha do Governador. Na ocasião, o setor defensivo teve Réver e Juan. Desta vez, porém, o capitão da equipe terá a companhia de Rafael Vaz.

Para melhorar este rendimento, os defensores podem consultar um especialista que está sempre à disposição no dia a dia do clube. O gerente de futebol, Mozer, fez história com a camisa rubro-negra e já vem contribuindo neste sentido.

– O Mozer nos ajuda muito. Posso falar que, em relação ao setor defensivo, ele nos auxilia demais. É um grande ídolo do Flamengo e busca nos passar no dia-a-dia o que significa jogar aqui – disse, recentemente, o zagueiro Rafael Vaz.

Com uma desvantagem considerável no saldo de gols para o Palmeiras (14 contra 26), o Flamengo precisa melhorar estes números para um eventual desempate neste quesito.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/foi-melhor-defesa-tenta-reencontrar-contra-botafogo.html

Share this content: