| Futebol

Já garantido na final, Fla vence a LSB e termina invicto a 1ª fase do Carioca

Atuando com o sub-22, Rubro-Negro passa fácil pela Liga Super Basketball (99 a 56) e enfrenta o Macaé na decisão, em dois jogos marcados para segunda e terça

Flamengo e LSB pelo carioca de basquete (Foto: Reprodução / Twitter)Mesmo atuando com o sub-22, Fla não venceu fácil a LSB (Foto: Reprodução / Twitter)

Garantido na decisão do Campeonato Carioca de basquete, o Flamengo encerrou a primeira fase invicto após vitória neste sábado sobre a Liga Super Basketball (LSB), no ginásio da Gávea. Mesmo atuando com a equipe sub-22, o Rubro-Negro não teve dificuldades para abrir larga vantagem e fechar o placar em 99 a 56.

Apenas cumprindo tabela, o técnico José Neto optou por colocar o time sub-22 em quadra, que disputa a partir da próxima terça-feira a Liga de Desenvolvimento de Basquete - campeonato nacional de base. Com quatro jovens que já integram a equipe principal - Chupeta, Danielzinho, Diego e Felício - a equipe dominou toda a partida, abrindo vantagem de 17 pontos no primeiro tempo e fechando o placar com mais de 40 de frente. Chupeta, com 15 pontos, foi o principal destaque e cestinha do jogo.

Em busca do decacampeonato, o Flamengo faz a final contra o Macaé, na próxima semana, em duas partidas. O primeiro jogo está marcado para segunda, em Macaé, e o segundo para terça-feira, na Gávea. Na última semana, as duas equipes já fizeram uma prévia do duelo, com vitória do Fla por 79 a 69.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.