• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

“Já tivemos momentos piores”: Braz nega ‘racha’ com Bap e garante foco no melhor para o Flamengo

Após a derrota para o Independiente del Valle, o clima nos bastidores do Flamengo ficou agitado. Os rumores de divergências da cúpula de futebol sobre a permanência de Domènec Torrent no cargo foram ganhando espaço na mídia. Por isso, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, concedeu uma entrevista coletiva neste sábado (19). Além de ter sido questionado sobre a divisão de opinião entre os dirigentes, Braz aproveitou para revelar um pouco sobre o seu relacionamento com Luiz Eduardo Baptista, o BAP, vice de relações externas.

– Eu posso falar que já teve momentos piores. Estamos aqui. Estamos aqui há cinco dias, viajando… E ele tem uma participação importante na parte do dia a dia, e na parte de construção dos orçamentos. Na parte de uma pessoa importante que tem o seu tamanho na diretoria, a gente tem um modelo de gestão pelo presidente que não tem relação institucional, é cordial. Isso que interessa para o Flamengo.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Dentre todos os dirigentes, Marcos Braz é o que mantém uma relação mais próxima com os jogadores e comissão técnica. O vice-presidente sempre está presente no Centro de Treinamento Ninho do Urubu acompanhando os treinamentos e, geralmente, viaja com a delegação. Com isso, Braz foi questionado se conversou com o grupo após o vexame na última partida e garantiu que o assunto será conversado: “A gente vai ficar cinco dias aqui em Guayaquil. E quem me conhece sabe que eu faço no meu estilo, da minha maneira. E que o assunto será abordado.”

O próximo compromisso do Flamengo é na próxima terça (22), contra o Barcelona de Guayaquil, às 19h15. Atualmente, o Fla ocupa a segunda colocação no Grupo A da Libertadores, com 6 pontos. Enquanto, o time equatoriano ocupa a última posição e ainda não somou pontos.

Publicado em colunadofla.com.