| Futebol

Jajá ajuda Brasil a se classificar no Mundial Sub-20

Meia converte pênalti em disputa após empate em 0 x 0 com o Uruguai

Jajá ajudou na classificação (FIFA/Getty Images)

Jajá ajudou na classificação (FIFA/Getty Images)

O Brasil teve um jogo difícil contra o Uruguai, mas conseguiu passar de fase no Mundial Sub-20. Após o empate em 0 x 0, os brasileiros converteram todas as suas cobranças e viram o Uruguai desperdiçar uma. Jajá, titular na partida, converteu o seu ao lado de Andreas, Lucão, Danilo e Gabriel Jesus.

Na sua cobrança, o rubro-negro bateu no canto esquerdo e o goleiro Guruceaga chegou a encostar na bola, mas não evitou o gol. Durante a partida, o meia do Flamengo chegou a ter chances de abrir o placar logo aos dez minutos do primeiro tempo e em falta cobrada aos 30 do segundo tempo regulamentar. Após os 90 minutos, ele voltou a ter chance em chute aos nove do segundo tempo da prorrogação. O adversário das quartas de final já está definido: Portugal, que eliminou a Nova Zelândia.

Você pode ajudar a formar jovens valores para a seleção Brasileira e time profissional do Flamengo. Seja sócio-torcedor e ajude nos investimentos da categoria de base. Rubro-negros de fora do Rio de Janeiro também podem aderir ao plano Tradição, que tem descontos em Lojas Oficiais do Clube e no Movimento Pelo Futebol Melhor. Faça sua adesão agora.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21373/jaja-ajuda-brasil-a-se-classificar-no-mundial-sub-20

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.