| Futebol

Jajá: "Queremos terminar o ano da melhor maneira"

Volante quer ver equipe melhor em 2016, mas comemora chances na temporada

No treinamento na manhã desta quinta-feira (3.12), no Centro de Treinamento George Helal, Jayme de Almeida comandou um trabalho em campo reduzido com o elenco rubro-negro dividido em três times. Duas se enfrentavam e a outra aguardava. Apesar de não ter mais chances no G4, o discurso é de terminar 2015 da melhor forma possível. Para Jajá, ainda existe o desafio de começar desde já a pensar no que melhorar para o ano que vem.

O Flamengo enfrenta o Palmeiras no próximo domingo (6.12), às 17h. Compre seu ingresso para a última partida do Mais Querido de domingo. Clique aqui.

"Queremos terminar o ano da melhor maneira, com vitória. Não conseguimos o G4, mas agora é refletir no que precisamos melhorar para 2016. Fico feliz pelas oportunidades que tive e espero corresponder ainda mais na próxima temporada", afirmou o meia e volante após os trabalhos da manhã.

Sócios-torcedores ganham 50% de desconto na compra dos ingressos para o jogo. Faça sua adesão, ajude o Flamengo a ser mais forte e ainda ganhe vários benefícios como descontos em lojas oficiais, acesso ao Movimento Pelo Futebol Melhor e muito mais. Clique aqui para escolher um plano.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22643/jaja-queremos-terminar-o-ano-da-melhor-maneira

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.