| Futebol

Janca: Sem deslanchar no Flamengo, Guerrero deve sair no meio do ano

O clima na Gávea é dos piores. Eliminado do Estadual do Rio, da Copa Rio-Sul-Minas e agora também da do Brasil e com um futebol bem fraquinho no início do Brasileirão, o Flamengo prepara uma série de mudanças no futebol.

Paolo Guerrero, que defende o Peru na Copa América, deve sair na próxima janela de transferência, já que não agradou e não consegue marcar gols, virando alvo da diretoria e de parte da torcida. Sua saída, com multa rescisória na casa dos R$ 25 milhões, considero mais um equívoco da direção do clube carioca.

Muricy Ramalho, afastado por problemas de saúde, é outro que não deve ficar. Seus familiares querem que deixe a Gávea, mas a principal razão é que o técnico não se entendeu com a diretoria. Ficou irritado com a falta de estrutura do Mengo enquanto a direção acha que ele não mostrou trabalho e não conseguiu sequer dar um esboço tático do time e é um dos responsáveis pela crise do Fla.

A cúpula do futebol também deve ser modificada, mas enquanto isso o presidente Eduardo Bandeira de Mello estará nos Estados Unidos chefiando a delegação brasileira na Copa América. Sua ida ao torneio e a reaproximação com a CBF irritaram não só opositores, mas membros de sua própria equipe de trabalho, tornando o clima ainda mais pesado.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/janca-sem-deslanchar-flamengo-guerrero-deve-sair-meio-ano.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.