Janela do Fla sofre desfalques sucessivos, e rodízio ainda atrapalha sequência

Às vésperas de encarar o líder Corinthians para tentar diminuir a vantagem no Brasileiro, o Flamengo confirmou mais uma baixa em seu numeroso e qualificado elenco. O meia-atacante Geuvânio sofreu um entorse no joelho esquerdo na partida contra o Coritiba, e precisará ser submetido a fisioterapia que vai tirá-lo de ação por até um mês.

É o segundo reforço contratado na janela europeia que se machuca. O primeiro foi o zagueiro Rhodolfo, que teve uma lesão muscular na coxa e volta apenas em agosto. Contra o Corinthians, além de Diego Alves, o meia Éverton Ribeiro é outro alento de volta ao time titular de Zé Ricardo.

Sem Geuvânio, o treinador segue com o dilema de escolher apenas cinco estrangeiros para os jogos do Brasileiro. Nesse cenário, Conca, que poderia ser uma opção da posição, segue no fim da fila. O desfalque no ataque pode ser suprido por alguns dos jovens formados no clube.

Com o retorno de Éverton Ribeiro ao time, Berrío deve voltar ao banco e ser mais uma alternativa para o decorrer dos jogos ao lado de Vinícius Júnior, Matheus Sávio e Gabriel. No meio, Zé tem Lucas Paquetá como opção.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/janela-do-fla-sofre-desfalques-sucessivos-rodizio-ainda-atrapalha-sequencia-21644704.html

Share this content: