| Futebol

Jason Robinson é regularizado e já pode atuar em jogos oficiais

Atleta consegue visto de trabalho. Norte-americano já havia atuado em amistosos

Atleta já pode atuar em jogos oficiais

Atleta já pode atuar em jogos oficiais

O norte-americano Jason Robinson já pode jogar em partidas oficiais pelo FlaBasquete. Nesta quarta-feira (7.10) o atleta obteve seu visto de trabalho e agora pode defender o Mais Querido em partidas do Estadual e Novo Basquete Brasil (NBB). Ele já havia atuado nos amistosos contra o Brasília.

O atleta de 35 anos e 1,97m defendeu o Zaragoza em 2014/2015 e já disputou sete temporadas pela Liga Espanhola, a Associación de Clubs de Baloncesto (ACB). Na Liga Espanhola, Robinson também já defendeu o Valladolid, do Valencia e o San Sebastian Gipuzkoa, sendo MVP (melhor jogador) em diversas partidas da competição. Ele também atuou pelo basquete argentino, defendendo o Indalo em 2012/2013. Na universidade, o norte-americano disputou a NCAA pela University of Buffalo, dos Estados Unidos.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY, Estácio e Peugeot – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22300/jason-robinson-e-regularizado-e-ja-pode-atuar-em-jogos-oficiais

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.