Jayme admite péssimo resultado, mas pede paciência à torcida

O Flamengo sofreu uma eliminação histórica na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, ao ser derrotado pelo Fortaleza, por 2 a 1, em Volta Redonda. Coube ao auxiliar técnico Jayme de Almeida – substituindo Muricy Ramalho – dar explicações sobre o resultado negativo. Ele evitou procurar culpados e pediu paciência aos torcedores, em meio à crise no futebol.

– Teremos que melhorar, não adianta ficar aqui dizendo que está uma maravilha. Se o time melhorar, a coisa anda. Temos de acreditar no trabalho, acreditar nesses jogadores, na comissão, não tem outra alternativa. Pedimos paciência, sei como é difícil falar isso, sou flamenguista, ninguém está satisfeito. Decepcionado é a palavra, mas está todo mundo pensando em reverter isso, fazer um Brasileiro muito digno, o que o Flamengo almeja – afirmou.

Jayme falou várias vezes que é preciso corrigir os erros para melhorar o quanto antes, de olho no Brasileiro. Como qualquer rubro-negro, o auxiliar técnico classificou a derrota como péssima.

– Temos de ver que o resultado foi péssimo. Foi muito ruim, não esperávamos, mas temos de levantar a cabeça. Precisamos ver o que erramos e corrigir nossos erros, para dar sequência no Brasileiro. Não podemos achar que está tudo uma droga, mas temos que corrigir os erros – considerou.

A princípio, Jayme deve comandar o Flamengo no próximo domingo, contra o Grêmio, na casa do adversário. Isso porque Muricy Ramalho ainda será avaliado pelo seu médico pessoal para saber quando poderá voltar ao trabalho.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/analise-derrota-jayme-admite-pessimo-resultado-mas-pede-paciencia-torcida.html

Share this content: