| Futebol

Jayme comanda técnico no campo e titulares ficam na academia

Elenco rubro-negro segue trabalhando no CT antes da última partida do Campeonato Brasileiro, no domingo

Titulares ficaram na academia

Titulares ficaram na academia

Os jogadores de futebol do Flamengo se reapresentaram na manhã desta terça-feira (01.12), no Centro de Treinamento George Helal. No campo 2, o técnico interino Jayme de Almeida comandou treino técnico em espaço reduzido, com ps atletas que não entraram titulares na partida contra o Atlético-PR.

Os jogadores que jogaram desde o início no último jogo ficaram na academia. Guerrero e Ederson continuaram recuperação, também na academia. Emerson e Jorge treinaram à parte.

O lateral-esquerdo foi quem atendeu os jornalistas ao final da atividade. Veja os principais trechos da coletiva:

Novo treinador
Esse assunto é para a diretoria resolver. Mas o treinador que vier para montar o elenco do Flamengo será muito importante. Hoje no mercado há técnico excelentes, então o próximo que chegar no clube vai nos ajudar.

Recuperação
Tive um problema na lombar e estava jogando com dor, na superação mesmo. Mas o departamento médico me ajudou muito nesses dias. Estou recuperado e quero voltar a campo.

O que levar de 2015
Oscilamos muito, mas é como falei. Queremos chegar em 2016 e evoluir pensando como foi em 2015. O Flamengo tem que brigar por Libertadores e títulos.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22618/jayme-comanda-tecnico-no-campo-e-titulares-ficam-na-academia

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.