| Futebol

Jayme exalta atuação com alegria do Flamengo e goleada sobre o Palestino

Foi do auxiliar técnico a missão de dirigir o time nesta quarta-feira pela Sul-Americana

flameng - Jayme exalta atuação com alegria do Flamengo e goleada sobre o Palestino

No primeiro jogo sem Zé Ricardo no comando técnico do Flamengo, foi de Jayme de Almeida a missão de comandar o Rubro-Negro contra o Palestino e o auxiliar exaltou a goleada por 5 a 0, garantindo que o time jogou com alegria. 

- O astral estava meio baixo com a saída do Zé, que é um cara correto. Fizemos o futebol com alegria, aprendi aqui no Flamengo e passei para eles jogarem com felicidade. Vencer é legal e ser feliz no jogo, lutar correr e terminar o jogo feliz. Foi legal a conversa, o papo e eles terem percebido isso, fazendo uma partida com muito amor, muito Flamengo hoje.

O Flamengo está perto de contratar o técnico colombiano Reinaldo Rueda e com isso, Jayme garantiu que o grupo que ele irá encontrar é muito forte e com espírito vencedor.

- O treinador que vier vai encontrar um grupo qualificado, querendo crescer. Quem vier vai encontrar um grupo bom, que com certeza vai ter um grupo vencedor.

Por fim, Jayme lembrou de toda história que tem pelo Flamengo e falou sobre a sua satisfação e a de seus jogadores após a goleada por 5 a 0 na Ilha do Urubu.

- Primeiro o Flamengo é um clube que fui criado. Fui torcedor, tenho muito orgulho de estar ali, comandando o Flamengo. O que mais me deixa feliz é que a ideia que traçamos para o jogo nos contra-ataques conseguimos concluir. Ver o Flamengo fazer uma grande partida me deixa feliz, mais por esses meninos, sei da responsabilidade desses meninos. Hoje ele vão felizes para casa e eu também.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/jayme-exalta-atuacao-com-alegria-flamengo-goleada-sobre-palestino.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário
image

JORGE FERREIRAHá 12 dias

ENTRANDO AQUI FELIZ DA VIDA COM VITÓRIA DO MENGÃO. ESSA VITÓRIA É A JUSTIÇA DIVINA SENDO FEITA AO GRANDE E COMPETENTE JAYME DE ALMEIDA UM HOMEM INTEGRO, HUMILDE E FLAMENGUISTA QUE A MUITOS ANOS VEM CONTRIBUINDO PARA GRANDEZA DO FLAMENGO. ESSA VITÓRIA É PARA MOSTRAR A GRANDE INJUSTIÇA QUE FOI FEITA AO JAYME A POUCO TEMPO ATRÁS, MAS O JAYME CONTINUOU E SERVIR O FLAMENGO DA MELHOR FORMA POSSÍVEL COM A MESMA HUMILDADE E COMPETÊNCIA QUE LHE É PECULIAR, QUANDO O JAYME FOI DEMITIDO COMO TREINADOR POR ESTA MESMA DIRETORIA DE MANEIRA VEXATÓRIA, JAYME, "TOCOU O BARCO" E SEGUIU NO CLUBE. NO JOGO DE ONTEM ELE DEU A RESPOSTA PARA A INJUSTIÇA QUE FOI FEITO A ELE, E SERVIU AO FLAMENGO COM UMA CLASSIFICAÇÃO PARA PRÓXIMA FASE DA SUL AMERICANA, E MESMO QUE O FLA TIVESSE PERDIDO LÁ PARA O PALESTINO (QUE O DESCLASSIFICOU NO ANO PASSADO) A VITÓRIA DE ONTEM TERIA SIDO O SUFICIENTE PARA A CLASSIFICAÇÃO PARABÉNS JAYME. ELE FOI CRITICADO AQUI POR TORCEDORES IGNORANTES QUE NÃO CONHECEM A HISTÓRIA DO FLAMENGO E MUITO MENOS O QUE É O FUTEBOL, MAS TEM UM DITADO MUITO CERTO " EMBOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA" TEM PESSOAS QUE NÃO FALAM PELA BOCA E APENAS DEFECAM. SRN.

Carregar mais