| Futebol

Jayme lamenta atuação na Arena da Baixada

"Decepcionante", diz auxiliar-técnico ao analisar partida

Jayme lamentou atuação da equipe

Jayme lamentou atuação da equipe

O técnico Jayme de Almeida lamentou a atuação da equipe na derrota para o Atlético-PR, neste domingo (29.11). Ele lembrou que o time que entrou em campo atuou na maior parte do campeonato e poderia ter feito uma apresentação melhor. "Não é vergonha nenhuma perder do Atlético-PR aqui, mas não dessa maneira", afirmou.

Confira os momentos mais importantes da coletiva:

Análise
Como profissional e ex-atleta do clube, estou envergonhado pelo que aconteceu hoje. Perder ou ganhar faz parte do esporte, mas a forma como perdeu não foi digna. Foi muito triste, uma coisa que não esperava, porque esse time vem jogando o campeonato inteiro. A forma como o time entrou e jogou foi decepcionante. Não é jogar bem ou mal, foi a falta de interesse, a falta de respeito com a camisa de um clube que é fantástico e tem que ser respeitada. Não é vergonha nenhuma perder do Atlético-PR aqui, mas não dessa maneira. É um dia duro para mim e para a torcida do Flamengo ter visto isso.

Responsabilidade e desculpa
Comecei a jogar no Flamengo com 13 anos e nunca tinha visto isso. O que posso fazer é pedir desculpa. Sou o comandante e a responsabilidade cabe a mim, mas estou envergonhado.

Último jogo em 2015
A diretoria tem os projetos para o ano que vem. Mas a princípio alguma coisa tem que ser feita. Depois de hoje, de repente podemos pensar nisso, a ideia é interessante. Aproveitar esse último jogo para ver os juniores, algumas coisas para 2016. Acredito que seja interessante fazer modificações para ter uma noção boa para o ano que vem. Fazer uma avaliação com jogadores que não estão sendo utilizados e que estão subindo.


Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22612/jayme-lamenta-atuacao-na-arena-da-baixada

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.