Jayme ressalta “falta de pegada” diante do Atlético-MG: “Pecamos nisso”

Foto: Staff Images / Flamengo

Ao fim da partida em Belo Horizonte, que viu o Mais Querido, com um homem a menos, ser derrotado por 2 a 0 pelo Atlético-MG, o técnico interino Jayme de Almeida falou aos jornalistas na sala de imprensa do estádio. Com o resultado, a distância em pontos para o líder Corinthians cresceu ainda mais. No entanto, o comandante rubro-negro na partida deste domingo (13) frisa que a prioridade são todas as competições em disputa.


Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

“O Flamengo tem que disputar todos campeonatos por igual. Os três torneios. Não tem que escolher entre A, B ou C”, disse Jayme, que comentou a sequência ruim no campeonato nacional. “Esses resultados negativos no Brasileiro tratam de uma queda. Na Sul-Americana, fizemos partida muito boa. Nos dois gols de hoje, sentimos e caímos muito. Não deveria, mas nos abalou”, completou.
Sobre o duelo diante do time mineiro, o treinador comentou sobre a postura da equipe na partida. No início do segundo tempo, Trauco recebeu o segundo cartão amarelo após entrada em Marcos Rocha, o que dificultou ainda mais a busca por uma reação na partida.
“Pecamos nisso, em ter pegada. Em estarmos mais atento para não sofrermos tanto. A falta de atenção tirou nossa possibilidade de vencer. Faltou um pouco de doação, tanto no início do primeiro tempo quanto no segundo tempo. Acho que o placar foi justo. O Atlético teve mais vontade do que o Flamengo”, concluiu.
As atenções voltam-se à Copa do Brasil durante, com o primeiro confronto pela fase semifinal da competição em vista. Nessa quarta-feira (16), o Mais Querido terá pela frente o clássico diante do Botafogo. A partida será disputada no Engenhão, com bola rolando a partir das 21:45h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25833/jayme-ressalta-falta-de-pegada-diante-do-atletico-mg-pecamos-nisso

Share this content: