| Futebol

Jayme vibra com vitória sobre o Galo e diz que disputa no ataque será 'honesta'

Auxiliar deixa claro que vai jogar quem estiver melhor, independentemente de nomes

flameng - Jayme vibra com vitória sobre o Galo e diz que disputa no ataque será 'honesta'

O auxiliar técnico Jayme de Almeida vibrou muito com a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, por 2 a 0, neste domingo, em Brasília. Substituindo Zé Ricardo, suspenso, à beira do campo, o profissional gostou do que viu e elogiou os jogadores. Perguntado sobre a disputa por vagas no ataque, ainda mais acirrada pela chegada de Leandro Damião, ele deixou claro que a concorrência será leal.

- Conta a experiência, mas tem o momento. Felipe Vizeu foi muito feliz hoje. O Guerrero, quando voltou da Copa América, voltou muito bem, na minha opinião e da comissão também. Vai ser uma disputa correta, honesta. O Guerrero não pôde participar hoje (domingo), e o menino fez um grande trabalho. Se o Flamengo está contratando (Damião), é bom porque é mais um de bom nível, bom para o plantel - avaliou o treinador, em trecho da entrevista coletiva reproduzida pelo Globoesporte.com.

O auxiliar elogiou a reação do Flamengo, que buscou uma importante vitória após sofrer uma goleada de 4 a 0 para o Corinthians, em São Paulo.

- É difícil um time reagir depois de sofrer 4 a 0. No jogo em seguida, a equipe se comportou muito bem. Foi uma semana dura. Vínhamos fazendo um campeonato muito bom. Não merecíamos perder de 4 a 0. A reação prova que o Flamengo estava no caminho certo. Os meninos entraram bem. Ganhar do Galo é difícil - comentou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/jayme-vibra-com-vitoria-sobre-galo-diz-que-disputa-ataque-sera-honesta.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.