Jean Lucas revela estar surpreso em ser utilizado tantas vezes no profissional

Nos últimos anos, o Flamengo fez contratações de impacto para o seu meio-campo, como: Gustavo Cuéllar, Rômulo, Willian Arão, Mancuello — esse fora vendido para o Cruzeiro neste ano —, Diego, Éverton Ribeiro, entre outros. Contudo, os jovens talentos da Gávea vêm chamando a atenção e ganhando oportunidades. Além de Lucas Paquetá, que atualmente é titular absoluto do Rubro-Negro, Jean Lucas tem entrado nas partidas e está correspondendo aos pedidos do técnico interino, Mauricio Barbieri. Em entrevista ao Esporte Interativo, Jean comentou sobre o assunto.

O meio-campista revelou que não esperava receber tantas oportunidades, devido aos investimentos que o clube fez nos últimos anos para a posição do garoto. Porém, Jean confessa que tem se saído bem e está correspondendo, por isso vem sendo utilizado.

Não esperava ter tantas oportunidades assim, porque tem grandes jogadores na minha posição. Willian Arão, Jonas, Diego, Cuéllar… Mas estou me saindo bem e sendo utilizado —, disse Jean ao Esporte Interativo.

Jean Lucas afirmou que mantém a tranquilidade, para que possa mostrar o trabalho que vem realizando no CT Ninho do Urubu. O camisa 18 da Gávea concluiu e disse que o intuito dele é ajudar a equipe do Mais Querido.

Estou tranquilo, mostrando o meu trabalho. E o treinador está me colocando. Ele me passa muita confiança. Eu estou conseguindo entrar bem e ajudar a equipe —, finalizou o jogador.

O jogador foi um pedido de Reinaldo Rueda, ex-técnico do Mengão, e subiu aos profissionais no final de 2017 para treinar com o elenco principal. Contudo, ganhou sua primeira oportunidade no início deste ano, na vitória por 2 a 0 sobre o Volta Redonda, pela primeira rodada da Taça Guanabara. De lá para cá, o garoto de 19 anos disputou 11 jogos, sendo quatro como titular.

Com Jean Lucas no banco de reserva, o Flamengo encara o Vasco pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 19h, horário de Brasília, e será disputada no Estádio Jornalista Mário Filho, neste sábado (19). O Fla lidera o Brasileirão, com 10 pontos, enquanto o Vasco é o sétimo colocado, com 7 pontos conquistado e um jogo a menos. Você acompanha a narração e os comentários, ao vivo, na TV Coluna do Flamengo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/jean-lucas-revela-estar-surpreso-em-ser-utilizado-tantas-vezes-no-profissional/

Share this content: