Jesus compara Flamengo x Santos com Barça e Real: “Só grandes equipes jogam nesse nível”

O Flamengo novamente fez a festa de sua torcida no Maracanã ao vencer o Santos, por 1 a 0, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Com mais de 68 mil torcedores presentes, o Rubro-Negro saiu vitorioso com gol de placa marcado por Gabigol. Em entrevista coletiva, Jorge Jesus exaltou o nível técnico da partida e a comparou com jogos do Barcelona e do Real Madrid.

No intervalo disse que o jogo aqui entre o Santos e o Flamengo era do nível de Barcelona, Real Madrid, Manchester… Podem escolher… Só grandes equipes jogam nesse nível. As defesas estavam muito bem. O Santos não teve um chute na baliza e isso justifica a qualidade. O Flamengo não teve -, disse Jorge Jesus.

Mas, nem tudo são flores para o treinador português. JJ esbravejou com a arbitragem da partida e afirmou que o zagueiro do Santos deveria ter sido expulso.

Podia ter o desequilíbrio, na expulsão do central deles. Tinha que ser expulso. Todas as decisões desde que estou aqui são na dúvida, nada é a favor do Flamengo. Sempre é contra -, afirmou o “Mister“.

Com mais uma semana cheia de trabalhos, os jogadores do Flamengo recebem folga neste domingo e só se reapresentarão na tarde da próxima segunda-feira (16). Líder absoluto do Brasileirão, com 46 pontos, a equipe manterá foco no duelo com o Cruzeiro, que acontece no próximo sábado (21), marcando o início do segundo turno da competição nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/jesus-compara-flamengo-x-santos-com-barca-e-real-so-grandes-equipes-jogam-nesse-nivel/

Share this content: