Jesus elogia Bruno Henrique e Gabigol, mas destaca necessidade do Fla por um centroavante

O Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1, nesse sábado (17), pela partida da15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time Rubro-Negro abriu o placar com Bruno Henrique no primeiro tempo, e ampliou a vantagem com dois gols de Gabriel Barbosa e Arrascaeta. Mesmo com um ótimo desempenho apresentado pelo setor ofensivo durante esta temporada, o técnico Jorge Jesus destacou que o clube ainda busca um centroavante no mercado.

Durante o programa Visão Fox, do canal Fox Sports, o treinador do Flamengo comentou sobre a busca por um atacante para atuar ao lado de Gabriel Barbosa e Bruno Henrique. Os dirigentes rubro-negros negociavam com o jogador italiano Mario Balotelli, entretanto, o atacante assinou contrato com o Brescia.

Procuro centroavante. É um dos setores que o Flamengo mais precisa, não tem um verdadeiro centroavante, mas tem o Bruno e o Gabigol que podem fazer essa posição.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Internacional, nesta quarta-feira (21), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Jornalista Mário Filho, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores. O clube Rubro-Negro divulgou a última parcial de ingressos e mais de 54 mil ingressos já foram comercializados. O segundo confronto acontecerá no dia 28 de agosto, às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/jesus-elogia-bruno-henrique-e-gabigol-mas-destaca-necessidade-do-fla-por-um-centroavante/

Share this content: