Jesus freia empolgação após título simbólico do primeiro turno: “O objetivo é no fim”

O Flamengo novamente saiu vencedor no Maracanã e deixou a impressão de que o time é imbatível dentro de seus domínios. Na tarde deste sábado (14), a vítima da vez foi o Santos. O Rubro-Negro fez jogo seguro, ganhou por 1 a 0, e conquistou o título simbólico do primeiro turno do Brasileirão. Apesar disso, Jorge Jesus freou as empolgações e tratou de afirmar que o objetivo principal é se manter na ponta até o final do ano.

(O título simbólico) Representa que a equipe fez um bom primeiro turno. Conseguimos várias vitórias, não mais que isso. O objetivo do título é no fim. Não temos na Europa esse chavão de campeão do primeiro turno. Tivemos qualidade de jogo para virar o turno em primeiro. Jogo a jogo, etapa a etapa vamos ganhando. Queremos chegar no fim em primeiro. Isso que interessa para nós e para a torcida. Esse é o caminho, temos que continuar -, disse o treinador durante entrevista coletiva.

O técnico rubro-negro também não deixou de elogiar a qualidade técnica do time santista e tratou a partida entre as duas equipes como “um espetáculo”.

Essa equipe do Santos é competitiva e defende bem. Fez 25 faltas. Foi um grande espetáculo, na minha opinião. O mais importante é a beleza do espetáculo, a paixão do Campeonato Brasileiro. Isso é importante. Temos que pensar em exportar a beleza para fora, eles não têm noção da qualidade do Campeonato Brasileiro -, finalizou.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, o Flamengo ampliou a sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 42 pontos ganhos. O Rubro-Negro volta a campo pela competição no próximo sábado (21), para enfrentar o Cruzeiro. O duelo será disputado no Mineirão, às 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/jesus-freia-empolgacao-apos-titulo-simbolico-do-primeiro-turno-o-objetivo-e-no-fim/

Share this content: