| Futebol

Jhennifer conquista outra medalha no torneio Open de Natação

Luiz Altamir e Nathalia Almeida conquistam o bronze

Jhennifer da Conceição voltou a conquistar uma medalha no torneio Open de Natação no sábado (20.12). Ela foi prata nos 100 metros peito, com o tempo de 1:09.56. Todos os atletas que disputaram a competição foram formados pelo clube e são dos juniores disputando nível sênior. Onze nadadores da categoria junior (sub-19) representaram o clube da Gávea na competição absoluta, que reuniu atletas como os campeões mundiais em Doha, no início de dezembro.

Luiz Altamir e Nathalia Almeida também conquistaram duas medalhas de bronze para o Flamengo. Nos 200m livre, Altamir atingiu seu melhor tempo na prova (1m49s16) e conquistou a prata. Nathalia faturou o bronze nos 400m medley, baixando seu tempo para 4m52s97. 

Se você quer fazer parte deste time de sucesso das piscinas do Flamengo que promete muitas medalhas para o clube e para a Seleção Brasileira, contribua com a campanha Anjo da Guarda Rubro-Negro. Você pode investir nos esportes olímpicos deduzindo até 6% do seu imposto de renda devido, sem gastar nada. Clique aqui para ajudar e saber mais.


Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20121/jhennifer-conquista-outra-medalha-no-torneio-open-de-natacao

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.