João Gomes celebra triunfo sobre o Nova Iguaçu: “Vitória com cara de Flamengo”

Na última terça-feira (02), o Flamengo enfrentou o Nova Iguaçu, em partida que marcou o início do Campeonato Carioca. Na raça, os Garotos do Ninho, que representaram o time profissional, arrumaram um gol nos acréscimos e garantiram os primeiros três pontos no torneio. Após o duelo, o volante João Gomes celebrou o triunfo e vibrou com a atuação do Mengo.

“Vitória com a cara do Flamengo. Seguimos evoluindo”, escreveu o cria da base em seu Twitter oficial. João Gomes, que atualmente é integrado ao elenco principal do Flamengo, abriu mão da folga após o fim da temporada de 2020, e pediu para disputar o Campeonato Carioca. Titular contra o Nova Iguaçu, o jovem volante protagonizou mais uma partida segura, e fechou a meiuca do Mengo, ajudando a equipe comandada por Mauricio Souza a garantir a vitória.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Apesar do resultado positivo, o Flamengo não tem descanso e já se concentra no próximo compromisso: o jogo contra o Macaé. Com João Gomes à disposição, o Rubro-Negro volta aos gramados no sábado (06), às 18h (horário de Brasília), para buscar mais uma vitória na competição.

A bola vai rolar para Flamengo e Macaé no Maracanã, e a exibição do duelo ficará por conta da FlaTV+, a plataforma de pay-per-view lançada pelo Mengo. Todavia, como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/joao-gomes-celebra-triunfo-sobre-o-nova-iguacu-vitoria-com-cara-de-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=joao-gomes-celebra-triunfo-sobre-o-nova-iguacu-vitoria-com-cara-de-flamengo

Share this content: