| Futebol

João Paulo exalta parceria com Everton no Fla: "Difícil acompanhar"

Lateral-esquerdo vem se entendendo com o companheiro e participado efetivamente das jogadas de ataque do time durante a reação no Campeonato Brasileiro

Treino Flamengo - João Paulo e Léo Moura (Foto: Cahê Mota)João Paulo e Léo Moura juntos durante treino do Flamengo (Foto: Cahê Mota)

Um dos principais caminhos do Flamengo tem sido pelo lado esquerdo do campo. A dupla formada por João Paulo e Everton tem funcionado e ajudado o time a se recuperar no Campeonato Brasileiro. Eles mais uma vez se saíram bem na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, domingo, no Maracanã, mas desta vez sem participação no lance do gol.

O lateral-esquerdo João Paulo elogiou o companheiro pelo seu desempenho nesta temporada. Everton tem sido o principal jogador do Flamengo no Campeonato Brasileiro, com intensa movimentação e até na criação de jogadas.

- O Everton é um jogador muito rápido. Até mesmo para mim, é difícil acompanhar o ritmo dele. Ele incendeia, parte para cima, é o natural dele. Ajudo para que a gente possa fazer jogadas ofensivas, mas fico muito feliz pelo bom momento de todo o time - comentou João Paulo.

Mais uma vez, o jogador demonstrou a influência do discurso do técnico Vanderlei Luxemburgo no desempenho que o time vem apresentando em campo. O espírito de dedicação apresentado contra o Corinthians precisa ser mantido quarta-feira, contra o Palmeiras, no Pacaembu.

- Onde tinha um do Corinthians, o Flamengo estava com dois. Colocamos a bunda no chão, como diz o professor. O torcedor incentivou e temos que permanecer nessa pegada para conseguirmos algo mais - disse João Paulo, que ganhou a posição depois do afastamento de André Santos.


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.