| Futebol

João Paulo recebe o terceiro cartão amarelo e não encara o Botafogo

Lateral-esquerdo recebe punição na vitória sobre o Internacional e dá lugar a Anderson Pico no clássico de sábado, às 21h (de Brasília), em Manaus

João Paulo e Márcio Araújo Flamengo (Foto: Cahê Mota)João Paulo e Márcio Araújo correm no Ninho (Foto: Cahê Mota)

Vanderlei Luxemburgo tem um desfalque para definir o time que mandará para campo no clássico com o Botafogo, sábado, às 21h (de Brasília), em Manaus, pela 31ª rodada do Brasileirão. Na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, nesta quarta, no Maracanã, João Paulo recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Anderson Pico entrará em seu lugar, em alteração que o próprio treinador já tinha revelado ter desejo de fazer de olho na Copa do Brasil.

Com um desconforto muscular na coxa, João Paulo foi poupado e não iniciou as partidas contra Cruzeiro e Atlético-PR, pelo Brasileirão. Como Anderson Pico não está inscrito na Copa do Brasil, já era uma tendência que atuasse no clássico para minimizar os riscos de desfalque na semifinal contra o Galo. Outro jogador que não deve viajar para Manaus é Chicão. Antes da partida com o Colorado, o próprio Luxa revelou o desejo de preservá-lo.

O Flamengo é o décimo colocado no Brasileirão com 40 pontos, a cinco da conta feita por Vanderlei para escapar de vez do rebaixamento. Na Copa do Brasil, os confrontos com o Atlético-MG acontecem nos dias 29, no Maracanã, e dia 5 de novembro, no Mineirão.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.