João Vitor é convidado para camp internacional da Adidas

Uma das promessas da base rubro-negra, o pivô João Vitor, que também integra a equipe do FlaBasquete, recebeu o convite da Adidas para participar do adidas Nations, em Houston, no Texas. O evento acontecerá no mês de agosto e receberá jovens jogadores de até 19 anos de diversas partes do mundo. O camisa 34 do Mais Querido fará parte da equipe da América Latina e enfrentará as equipes da Asia, Africa, Canadá, China, Europa e Estados Unidos. O evento será realizado durante quatro dias e tem como objetivo ajudar no desenvolvimento de futuros talentos do basquete. Os jovens atletas serão comandados por antigos e atuais técnicos da NBA, liga de basquete norte americana.
O jogador falou um pouco sobre as expectativas para o evento.
“Estou muito empolgado com a competição, feliz por ter sido chamado e estou treinando pra honrar a confiança que depositaram em mim. Quero dar o meu melhor, apresentar da melhor forma o meu basquete.Toda a evolução que tive será colocada em prática” disse o pivô.
João finalizou mostrando gratidão e confiança para essa oportunidade grandiosa.
“Agradeço a todos que estão no meu dia a dia me ajudando, estou muito esperançoso de fazer um ótimo campeonato. Tenho o objetivo me destacar da melhor forma possível e deixar uma ótima impressão”, concluiu João Vitor.
A convite da LNB, o jogador também irá participar do Nike Camp, evento realizado entre os dias 27 e 28 de Julho, em São Paulo, com o objetivo de desenvolver os atletas da nova geração para atuarem em alto nível nas equipes do NBB e acelerar a evolução técnica dos atletas visando alcançarem a plenitude de suas capacidades.
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25705/joao-vitor-e-convidado-para-camp-internacional-da-adidas

Share this content: