X

Flamengo RJ | Inicio

quinta-feira, 12 de abril de 2012 às 22:44 | flamengo

: 'Os deuses do futebol sabem explicar melhor' diz Joel.

Técnico do Flamengo diz que coisas incríveis aconteceram no grupo e ainda lamenta empate com o Olimpia e derrota para o Emelec

A sequência de gols no fim do confronto entre Olimpia-PAR e Emelec-EQU, que tirou o Flamengo da Taça Libertadores, com a vitória por 3 a 2 do time equatoriano, em Assunção, deixou o técnico Joel Santana surpreso. Depois de vencer o Lanús-ARG por 3 a 0 (veja os melhores momentos no vídeo ao Lado), no Engenhão, em sua despedida da competição, ele desceu para o vestiário sem saber o resultado do outro jogo. Com a informação, a decepção e a certeza de que o futebol é feito de situações inesperadas.

- Se fosse na casa do Emelec ainda dava para entender esse gol no último minuto. Esperava que o Olimpia pudesse vencer no fim, pois jogava no seu caldeirão e havia conseguido o empate aos 46. Só os deuses do futebol podem explicar melhor do que eu. Ainda não havia participado de uma situação como essa. Coisas incriveis aconteceram no nosso grupo e a equipe em que menos se acreditava (Emelec) classificou - comentou Joel.

Ainda abalado pelos resultados anteriores do Flamengo na competição, Joel seguiu lamentando o empate em 3 a 3 com o Olimpia, no Engenhão, depois de o time abrir 3 a 0, e a derrota por 3 a 2 para o Emelec, em Guayaquil, quando sofreu dois gols nos últimos oito minutos. Assim, entrou na última rodada na lanterna da competição e dependendo de um empate no outro jogo.

- Às vezes, o futebol nos deixa perplexos pelos acontecimentos. Fica uma chateação em função da atuação que nós tivemos. Apresentamos mais bons do que maus momentos na competição. Tudo na vida é um aprendizado. Esse é mais um que levamos para casa. No momento em que relaxamos um pouquinho, a pancada foi forte - afirmou Joel.

Flamengo, Joel (Foto: Reuters)Joel Santana parece chorar no Engenhão. Técnico lamentou muito a eliminação (Foto: Reuters)

Apesar de a derrota para o Emelec ter mantido o time equatoriano na briga e, por isso, com interesse no jogo com o Olimpia, Joel lamentou o ponto que o Flamengo deixou de ganhar no Equador, por causa de um pênalti no último minuto de jogo. Se houvesse empate, o adversário estaria eliminado e jogaria sem pretensões na competição contra o Olimpia.

- Nosso desempenho não foi bom, mas falar em vexame é muito forte. Ficamos por um pontinho, que poderíamos ter conquistado naquele jogo no Equador. Numa competição como essa, nem sempre se classifica o melhor. Quando acabou tudo, fui ver o que aconteceu no campeonato e sofremos demais depois dos 45 - comentou Joel.

O Flamengo volta a jogar domingo, às 16h (de Brasília), contra o Americano, no Engenhão, pela última rodada da Taça Rio, O time lidera o Grupo A, com 18 pontos, e já está classificado para a semifinal da competição.

Richard Souza e Thales Soares | Globo Esporte

Comente essa notícia

Efetue login no topo do site para poder comentar.

Leia todos os comentários

Ivanor
usuário desde 28/07/2010
Ivanor | 10/06/2012 22:07h
Saber contratar craques e fazer dinheiro, é ter bons olheiros em todo o pais e divisões, e trazer jogadores ainda jovens ou na base, como o Santos (André, Ganso, Danilo) e Internacional (Damião), e olhar também para fora do pais, estar informado sobre bons jogadores, dos países vizinhos (Conca, Montillo), ou até brasileiros se destacando fora, o Porto comprou o Hulk por 10 milhões de um clube do Japão, ele ajudou o clube em varias conquistas, e foi vendido por mais de 100 milhões.
Sonia Telles
usuário desde 23/02/2012
Sonia Telles | 29/04/2012 20:17h
Comentários depois da vitória de alguns jogadores do Botafogo, foi como se estivessem falando para os jogadores do flamengo. Uma delas foi a do Maycosuel que disse: O botafogo está me pagando para jogar e fazer GOLS, entendeu o recado Ronaldinho Gaúcho.
Celio P. Marcuci - CRN 424288
usuário desde 18/04/2010
Celio P. Marcuci - CRN 424288 | 28/04/2012 18:35h
Incompetencia dentro de campo não tem nada a ver com deuses ou deusas. Tem é que treinar bastante para ganhar conjunto.
Marquinhos Santos
usuário desde 22/02/2012
Marquinhos Santos | 15/04/2012 15:41h
* "o Fraco coloca a culpa dos fracassos nos outros"
Marquinhos Santos
usuário desde 22/02/2012
Marquinhos Santos | 15/04/2012 15:40h
o PIOR BURRO é aquele que não enxerga seus erros e concerta-os ! ..... o Fraco coloca a culpa dos fracos sempre nos outros ou em forças sobrenaturais ! ................ FORA JOEL SANTANA LIXO , BURRO VELHO PINGUÇO
Marquinhos Santos
usuário desde 22/02/2012
Marquinhos Santos | 15/04/2012 15:39h
joel seu lixo, burro, mula, cachaceiro .... não conheçe ninguem dos juniores ! ..... escala willians e junior cesar e mais .... VAI COLOCAR RENATO ABREU DE TITULAR e barrar Luiz Anotnio e Muralha .... JOEL SEU MUDO EM CAMPO, NÃO ESTUDA ADVERSARIOS ! ............ COM O SR. JOEL no Brasileiro vamos cair para a segundona com CERTEZA !
PAULO GAZZANEO
usuário desde 11/05/2010
PAULO GAZZANEO | 14/04/2012 14:30h
QUE TAM AMIGOS: JUAN E ANGELIM NA ZAGA, NÃO SERIA IDEAL?!
PAULO GAZZANEO
usuário desde 11/05/2010
PAULO GAZZANEO | 14/04/2012 14:29h
Que saudade do GRANDE RONALDO ANGELIN, injustiça que fizeram com nosso GRANDE zagueiro, depois que ele tomou aquele drible do Neymar ano massado naquele golaço, Luxemburro o sacrificou e nunca mais teve oportunidade. Concordam que ele joga muito mais que essa zagueirada burra e lenta que temos hoje. Por favor Patricia precisamos dele de novo.
PAULO GAZZANEO
usuário desde 11/05/2010
PAULO GAZZANEO | 14/04/2012 14:27h
Sou flamenguista desde que nasci e jamais mudarei. Mas não vou me iludir com o último jogo pela libertadores. Principalmente o do tal R10. Vocês lembram quando ainda o Adriano jogando pelo Fla, ele fez uma boa partida, até fazendo gol e depois foi embora pra Itália. É hora de dar um basta, de ficar com jogador super, ultra caro e só joga quando ele quer. Ainda acho que a torcida não tinha que aplaudir o time no final do jogo, pois foi uma vergonha a participação do Mengão nessa edição. E aí aplaudem o time como se tivessem lavado a alma. Tinhamos mais é que vaiar, pois foi ridicula a particpação num grupo que não era difícil. CHEGA FORA R10. Vamos ficar com quem quer jogar e investir na base, que nos dará muitas alegrias se soubermos cuidar dela. Paremos de nos preocupar com o presente. Precisamos fazer uma boa base sólida para o futuro e daí estar sempre brilhando. Desse time que hoje nós temos, devemos aplaudir: "Leo Moura, Junior César, Luiz Antonio, Botinelli e Vagner Love"
Maykel
usuário desde 16/12/2011
Maykel | 13/04/2012 11:21h
Amigos a tragédia da libertadores estava anunciada já em 2011, todos nós vimos como foi o desenrrolar da classificação. Eu como todos os torcedores apenas alimentei uma falça esperança, por Amar esse Clube, mas no fundo todos nós já sabiamos deste desfecho, mais do que anunciado, tanto em partidas do carioca como nas partidas da própria libertadores. Uma parcicipação medíocre, nada digna com a nossa história. O que falta em nosso clube é profissionalismo, dentro disso planejamento, o que não existe hj. No elenco do futebol, com exceção de uma minoria bem pequena, falta comprometimento, raça e amor. Não precisa os deuses do futebol explicarem, qualquer um, mesmo quem não entende muito de futebol e acompanhou o time do flamengo tem condições de explicar. Agora somos alvos de piadas de todas as torcidas, e não podemos reclamar, pois o time fez por merecer. Temos que aprender a cobrar mais (sempre de forma pacífica) mas cobrar. Eu sou Flamengo, e quem é Flamengo é Flamengo até Morrer.....
Ana Liana
usuário desde 24/02/2012
Ana Liana | 13/04/2012 10:44h
JOEL, VOCÊ QUASE CADUCANDO AINDA ESTÁ NA FASE DE APRENDIZADO NA VIDA, SEJA PELO MENOS, MENOS FILOSOFICO, PORQUE NESSE QUESITO NEM Sigmund Freud EXPLICA...DEPOIS DE TENTAR FALAR UM INGLES RIDICULO VOCÊ AGORA ME VEM COM DEUSES DO FUTEBOL PRA EXPLICAR A SUA INCOMPETÊNCIA, FROUXO.
Martins
usuário desde 14/05/2010
Martins | 13/04/2012 09:52h
Mais um vexame na história do Joel no Fla. A soberba antes, a covardia agora e as desculpas de sempre. Paty, você desrespeitou nosso maior ídolo para estar ao lado desses perdedores de sempre. Agora, explique-nos porque de sua omissão infame; por que se cercou de nefastos diretores? Por que está sempre ouvindo um adversário do Fla (seu marido) para resolver nossos problemas? Adeus, que não volte mais e que tenhamos alguém com o mínimo de competência e pulso para dirigir o maior clube do Brasil.
Rafael Nunes
usuário desde 05/03/2010
Rafael Nunes | 13/04/2012 09:25h
A diretoria ñ precisa mto longe p tentar o Juan q seria bom, mas deveria tentar o Emerson do Coritiba excelente zagueiro. Olha o bonde passando.
Rafael Nunes
usuário desde 05/03/2010
Rafael Nunes | 13/04/2012 09:21h
Salve nação!! Mais uma vez o "Bonde brecou", podemos enumerar inúmeros fatores dentro os quais eu destaco principalmente a Diretoria q realmente é amadora ao extremo até hj não temos um patrocínio, até hj não foi feita uma jogada de mkt tanto com R10 ou com VL. Até hj ñ consigo entender a demissão do Galinho da forma como foi. Até hj ñ consigo entender pq não contrataram um zagueiro de responsa com tanta grana jogada fora, penso q ai está a maior mazela no time, o nosso ataque é mais efetivo dentre os brasileiros na liberta, ficando atrá apenas do Nacional de Medelin. Até hj não consigo entender pq o projeto Wanderley Luxemburgo foi interrompido. Até hj ñ consigo entender o R10 q "quando" quer jogar ñ tem para os adversários é craque. Até hj ñ consigo entender pq o Junior Cesar é titular nesse time. Obrigado diretoria por mais um fracasso na liberta.
Junior
usuário desde 01/05/2010
Junior | 13/04/2012 09:19h
Realmente os Deuses do futebol não deixarem esse mané incompetente nos dar mais raiva!!!
Alex Matos
usuário desde 11/08/2010
Alex Matos | 13/04/2012 09:14h
Eu prefiro aturar um jogador mediano que se esforçe em campo e que honre a camisa do Flamengo do que aturar um jogador que já foi o melhor do mundo, que recebe mais de um milhão de reias por mês e que simplesmente joga o dia que quer, quero jogador com raça no meu time, que se dedique, que se empenhe em campo, pelo menos saberei que perdemos mais nos esforçamos, é melhor do que saber que poderiamos ter nos classificado se um sangue suga (Ronaldinho) tivesse jogado com vontade todas as partidas da libertadores.
Alex Matos
usuário desde 11/08/2010
Alex Matos | 13/04/2012 09:11h
Ronaldinho é culpado sim pela eliminação, pois ontem ele provou mais uma vez que joga no dia que quer, o ano passado ele jogou umas 4 ou 5 partidas com vontade e ajudou o time a vencer, e na grande maioria das partidas ele simplesmente some do jogo e não dá a minima se vamos perder ou não, sem falar do comportamento dele que é lastimavel um mau exemplo para os jogadores que estão começando no Flamengo, dando aula de como ser um mau profissional, com certeza esse não é o exemplo que queremos para nos garotos da base. Ele deve sair o quanto antes, antes que o estrago seja maior.
Wander Santos
usuário desde 01/03/2010
Wander Santos | 13/04/2012 09:07h
O Barça treina em tempo integral pq lá tem gente que cobra isso verdadeiramente. A diretoria cobra, a torcida comparece e paga caro pra ver o time jogar. Tem profissionalismo, desse jeito, nao precisa nem concentração, como sugere o R10. No Brasil, em especial no Fla, jogadores medianos estão ricos e nao estão preocupados com o que a torcida pensa. Só que no Mengão o buraco é mais embaixo, se nao tiver resultados satisfatorios a porrada come. A torcida do Fla coloca um perna de pau na seleção brasileira se quiser, mas tb afunda qualquer medalhao preguiçoso na merda.
Avante Mengão
usuário desde 27/04/2011
Avante Mengão | 13/04/2012 09:07h
Marcelo a resposta é fácil pq lá não tem cachaceiro, eles não jogam somente pra compra carros de luxo, pra pegar o dinheiro e sair com um monte de prostitutas.. lá eles se importam com o que os torcedores pensam,, isso é Brasil.. isso é America do Sul isso é preguiça e descomprometimento... lá é Europa é seriedade.. é FUTEBOL
MARCELO
usuário desde 13/03/2012
MARCELO | 13/04/2012 09:06h
NA MORAL,NÃO QUERO SABER DE CARIOQUINHA POR MIM ELES VÃO JOGAR COM OS ESTÁDIOS VÁZIO E TODOS TORCEDORES DEVERIAM FAZER A MESMA COISA,ELES IRIAM SENTIR NA PELE COMO É JOGAR SEM APOIO DE NINGUÉM!
Alex Matos
usuário desde 11/08/2010
Alex Matos | 13/04/2012 09:06h
Bom dia, O Clube de Regatas do Flamengo virou um caos e não é de hoje, são anos e anos de desmando, de má administração. Só pessoas mau intencionadas assumem a Direção do Clube e fica por isso mesmo, os sócios que podiam fazer alguma coisa não fazem. Quanto a Ronaldinho, ah esse veio de encomenda, a pior contratação do Flamengo depois de Romário, jogadores que ganham um absurdo e não correspondem ao alto investimento, vai ser a mesma história de antes, ele vai passar pelo Flamengo ganhar um ou dois cariocas e mais nada, além de provavelmente o Flamengo ficar devendo milhões a ele, assim como foi com Romário, até hoje o Flamengo paga milhares de reais por mê pra ele, e por falar nisso o pagamento está atrasado e Romário vai acionar a justiça para pagarem o que devem a ele.
MARCELO
usuário desde 13/03/2012
MARCELO | 13/04/2012 09:02h
SEMPRE QUANDO ACONTECE ALGO DE RUÍM NO FLAMENGO ELES TENTAM TIRAR O FOCO E MAIS UMA VZ ACONTECE ISSO FOI MAL ACABAR O JOGO E JÁ ANUNCIARAM QUE VÃO TENTAR REPATRIAR O RENATO AUGUSTO,JÁ ESTAMOS CANSADO DE SER ENGANADOS!
MARCELO
usuário desde 13/03/2012
MARCELO | 13/04/2012 08:59h
SE O BARCELONA TREINA EM TEMPO INTEGRAU PORQUE ESSA MERDAS AQUI NO MENGÃO SÓ QUEREM TREINAR UM PERIODO,TIME PREGUIÇOSO!
Avante Mengão
usuário desde 27/04/2011
Avante Mengão | 13/04/2012 08:57h
Claro q não acho justo.. burrice da diretoria...
MARCELO
usuário desde 13/03/2012
MARCELO | 13/04/2012 08:57h
ESSES FILHO DA PUTA AINDA VEM FALAR QUE VÃO FOCAR O CARIOQUINHA,CARIOCA É O CARALHO!SERÁ QUE A TORCIDA ENFIM ACORDOU,ONTEM NA SAÍDA DO ENGENHÃO TORCEDORES TENTARAM CERCAR O CARRO DO R51 MAS SEUS SEGURANÇAS PUXARAM DUAS PISTOLAS PARA ENTIMIDAREM OS TORCEDORES,ACABOU O AMOR ISSO AQUI VAI VIRAR UM INFERNO!
estanislau jaworski junior
usuário desde 20/04/2010
estanislau jaworski junior | 13/04/2012 08:53h
Messi só eh o melhor do mundo, pq joga no melhor time do mundo. Se eu jogasse no barça jogaria medianamente bem, assim como grande parte de quem joga bola e gosta. Agora não tem nada aver com nossa realidade obscura aqui. O r51 não fez nada em 80% dos jogos, em 15% ele fez alguma coisa, e em 5% ele decidiu sozinho. Você acha justo receber 1.25milhoes por mês para isso ? Eu não.
Avante Mengão
usuário desde 27/04/2011
Avante Mengão | 13/04/2012 08:48h
estanislau te entendo mais não concordo, não acho q ele so jogou bem contra o santos não!! contra o gremio "2x0", contra o cruzeiro "1X0", contra o inter "2x2"... e outros.. o problema é que ano passado ele tinha o T.Neves hj ele tem Renato airton willians não dá vei... não dá.. trás o messi e coloca nesse time q o fla tem hj q ele não vai ser regular tambem...
flapixaba
usuário desde 29/03/2010
flapixaba | 13/04/2012 08:48h
Pois é, Estanislau: Estão gozando com o pau dos outros. É uma questão de tempo, quando cairem um á um!!
estanislau jaworski junior
usuário desde 20/04/2010
estanislau jaworski junior | 13/04/2012 08:41h
C. Romário: problema não eh sacrificar ele PELA eliminação, e sim pelo desempenho de todo esse tempo de Mengo. Um cara que ganha 1.25 Milhoes por Mês so joga 1 jogo por ano ? Ano passado ele so jogou contrao Santos bem, o resto ou foi péssimo ou foi regular.
Avante Mengão
usuário desde 27/04/2011
Avante Mengão | 13/04/2012 08:38h
Culpa de quem? : Joel Santana, ele e somente ele... não culpo o Ronaldinho por não ter jogado nada lá na casa do lanuz, ontem ele tinha bottinelli, love, deivid, Luiz antonio e Léo moura pra jogar.. na casa deles... renato, willians, Airton, Luiz antonio e Deivd... Puta que paril... quem joga com um time desses.. contra o olimpia o R10 jogou muito abriu 3a0 mas a zaga do fla é uma mãe e v6 sabem o q aconteceu néh? não acho q foi uma grande libertadores do R10, mais daí a sacrificar o cara pq o time foi eliminado... é Brincadeira... Abraços
estanislau jaworski junior
usuário desde 20/04/2010
estanislau jaworski junior | 13/04/2012 08:34h
Flapixaba: Eu sinceramente queria ver o Vascú denovo vice......ia ser LINDO!!! HUAUHAHUA, mas vão cair antes ainda..
flapixaba
usuário desde 29/03/2010
flapixaba | 13/04/2012 08:32h
Calma, gente!! Agora vamos estar de camarote, assistindo os outros cairem!! Kkkk! Não vai sobrar ninguém!
estanislau jaworski junior
usuário desde 20/04/2010
estanislau jaworski junior | 13/04/2012 08:32h
Os deuses do futebol pelo menos fazem a JUSTIÇA. Caimos pq nosso time é fraco. Emelec é muito mais time que o nosso. Demonostrou isso em 2 rodadas. A 2 rodadas atrás eles eram os ultimos, agora estão na outra fase. Mas pena que de lá eles não vão passar também. Agora, por isso que eu defendi nossa eliminação naquele jogo contra o Real Potosi. Seria muito melhor sair aquela hr do que passar todo esse vexame. E sem duvida o Zé pinga e o R51 nem estariam mais aqui hoje......mas o Magrão la em cima escreve por linhas tortas....espero que esses 2, willians, renato, Jcesar sumam daqui de uma vez. ha...e antes que eu me esqueça. PV já de titular de goalkeeper.
Wander Santos
usuário desde 01/03/2010
Wander Santos | 13/04/2012 08:24h
Os deuses do futebol, como diz o Joel aplicaram o castigo mais justo que se pode aplicar a um time de futebol. O nosso Mengão só deu valor a competição quando faltava uma rodada pra acabar. O Emelec não poderia ser castigado pela nao classificação, pois lutou até o último minutos em todos os jogos, mesmo com toda a limitação técnica de seu time. Enfrentou o caldeirão no Paraguay, diferente do Fla que se acovardou e cedeu a vitoria. É isso que dá. Por sorte, conseguimos nos classificar pra fase de grupos, pois desde o primeiro dia do ano estamos bagunçados. Infelizmente, esse Fla que hj se arrasta em campo só consegue jogar se estiver fortemente sob pressão, mas aí pouca coisa pode ser feita, como ontem. Saudações rubronegras, apesar dos pesares, e levantemos a cuca pq temos muito ainda o que fazer pelo nosso Mengão.
100% Mengo
usuário desde 10/04/2010
100% Mengo | 13/04/2012 08:18h
Hoje já soltaram uma notícia para tentar abafar a vergonha que fois essa eliminação. Que o Flamengo vai tentar repatriar o Renato Augusto. Diretoria safada, técnico cagão e jogadores sem comprometimento. Isso é Flamengo.
100% Mengo
usuário desde 10/04/2010
100% Mengo | 13/04/2012 08:18h
Hoje já soltaram uma notícia para tentar abafar a vergonha que fois essa eliminação. Que o Flamengo vai tentar repatriar o Renato Augusto. Diretoria safada, técnico cagão e jogadores sem comprometimento. Isso é Flamengo.
rojairo de aquino torres
usuário desde 09/03/2010
rojairo de aquino torres | 13/04/2012 08:10h
no final somente restara um brasileiro,se restar,agora vou ficar descabelando por isso ?des da semana passada eu ja sabia que as chancer eram pequenas,agora e me divertir vendo os rivais sairem um aum.
Ariston | BH-MG
usuário desde 03/03/2010
Ariston | BH-MG | 13/04/2012 08:09h
"Os Deuses do futebol sabem explicar melhor". Não precisa. Os torcedores explicam melhor: empate depois de estar vencendo por 3x0. Derrota depois de estar a frente duas vezes. E um time que acha que sabe vencer a qualquer hora. Além de uma equipe mal preparada taticamente, com boa parte de seu elenco limitados. Raras as excessões. Mas ai dependemos de que as excessões resolvam jogar. E quando jogam o resultado aparece. Mas é isso mesmo! Enquanto o time achar que vence a hora que quer, vamos continuar sofrendo até o final desta temporada e ser motivo de chacota das mulambadas. Já deu pra perceber. A muito que o Fla deixou de ser aquele Fla e até hoje tudo o que o time e o clube faz de certo ou errado incomoda e chama a atenção de muitos. Poxa! Não posso usar nem o termo "gaviões", porque representa a corja, nem o termo "urubus de plantão", porque nos representa. É foda! Então, independente de certo ou errado, eles aparecem só para nos zuar. Tá meio confuso o texto, mas é isso. SRN
Flamengo em Minas
usuário desde 30/08/2010
Flamengo em Minas | 13/04/2012 08:01h
Não precisa de "Deus para explicar o que aconteceu", em 2008 também saimos por não levarmos a serio a competição, agora novamente. E será se o Lanus precisasse pelo menos de um empate ontem, nos teriamos tanta facilidade para jogar como tivemos. Quando jogamos em momentos que nosso adversario precisava do resultado, não conseguimos nada. Então deixem "Deus em paz".
CARLOS AFONSO MATHIAS / SC
usuário desde 04/03/2010
CARLOS AFONSO MATHIAS / SC | 13/04/2012 07:59h
A revolta não é por ontem, mas pela campanha medíocre, nem 50 % de aproveitamento, isso é FLAMENGO, quem vai pagar os prejuízos do ano !!!
CARLOS AFONSO MATHIAS / SC
usuário desde 04/03/2010
CARLOS AFONSO MATHIAS / SC | 13/04/2012 07:57h
SR JOEL VEXAME SIM, COMO PODE UM CLUBE COM UMA FOLHA MILIONÁRIA, QUE COBRE A DOS OUTROS 3 CLUBES NÃO ULTRAPASSAR A PRIMEIRA FASE, AGORA QUERO VER COMO VÃO PAGAR AS CONTAS.
rojairo de aquino torres
usuário desde 09/03/2010
rojairo de aquino torres | 13/04/2012 07:50h
tira o r10 e coloca quem ?ha fala serio,ele nao tem culpa de nada, david pra mim foi muito bem,nao entendo essa revolta, porque todo mundo sabia que a classificaçao era muito dificil.
rojairo de aquino torres
usuário desde 09/03/2010
rojairo de aquino torres | 13/04/2012 07:45h
agora a culpa e do ronaldinho ?esse wilians,j.cesar,felipe frangueiro,treinador fraco,nao tem uma coisa ruim, que esse tipo de torcedor,nao conscegue piorar.
rojairo de aquino torres
usuário desde 09/03/2010
rojairo de aquino torres | 13/04/2012 07:41h
bando de torcedores bandidose idiotas
ST - Wagner - Itabuna-Ba
usuário desde 16/04/2010
ST - Wagner - Itabuna-Ba | 13/04/2012 07:32h
Leonardo vc esta certo, sem marcacao ele joga, se marcarem ja era pq e um jogador que nao se movimenta, fica so numa faixa de campo, facil para marcar
ST - Wagner - Itabuna-Ba
usuário desde 16/04/2010
ST - Wagner - Itabuna-Ba | 13/04/2012 07:31h
Rodrigo, apoirar jogador? e quem apoia a torcida? esses FDPs foram eliminados na primeira fase de uma libertadores, em um grupo fraquissimo, unico time brasileiro eliminado. A torcida nao pode deixar aquele resultado de ontem nos enganar, temos que reformular, se empenharam ontem por causa da pressao, mas e so acalmar voltam as farras e bebedeiras. Ou essa babaca dessa patricia toma uma posicao agora e reformula esse time ou o brasileiro vai ser pra nao cair.
ST - Wagner - Itabuna-Ba
usuário desde 16/04/2010
ST - Wagner - Itabuna-Ba | 13/04/2012 07:27h
Bom dia amigos, se é que pode ser bom. Ontem torci muito mas no final de tudo não dá pra lamentar. O emelec mereceu foi ontem jogar com olimpia, estadio lotado, saiu perddendo mas partiu pra cima e ganhou. Já o Flamengo, comandado por esse retranqueiro de merda, foi jogar com medo contra aquele time ridiculo do olimpia. Faltou ao flamengo coragem, raca, nao ontem, mas durante toda a liberta. Joel nao e tecnico para o flamegno e tem jogadores que nao da mais, a torcida nao atura mais. Precisamos reformular agora, senao o brasileiro vai ser de horror e sofrimento.
Leonardo
usuário desde 31/03/2010
Leonardo | 13/04/2012 07:25h
A Verdade, não foi o Flamengo que jogou pra CARALHO, é sim o Lanús, já classificado que facilitou as coisa, basta ver circustancia do jogo, olha o R000, já em jogo sem marcação forte, ele se destaca, era tudo que ele quer, ENGANAR, estamos fora, pois quando vamos jogar lá na casa dos caras, jogamos parecendo um bando de COVARDES, pois fica visivel, a falta de GARRA, determinação, para buscar, um resultado, agora pra min se tem alguem culpado esta sem duvida e o R0000, pois DERRUBOU o Luxa, em troca deveria assumir o papel, de levar esta equipe a frente, e não se escondendo, em campo, por isso repito o resultado de ontem, foi muito mais em conseguencia do Lanús estar classificado, que do Flamengo ter jogado muito, mas vida que segue, pra min se R000000000, pedir pra sair, já vai tarde.
ALESSANDRO VICENTE
usuário desde 24/10/2010
ALESSANDRO VICENTE | 13/04/2012 06:12h
VIRAMOS CHACOTA EM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO!!. DESDE " TUFÃO", A VENTAROLA. E´MUITO PRO MEU CORAÇAO. *** REAJA FLAMENGO***.
ALESSANDRO VICENTE
usuário desde 24/10/2010
ALESSANDRO VICENTE | 13/04/2012 06:07h
e como o fla ta montado na grana, e pode jogala pelo ralo, porque não o "zagueiraço" juan do roma: BICHADO, EM DECADENCIA, FACILMENTE BATIDO PELOS ADVERSARIOS, traz ele , e oferece 1.250,000 por mes. ele aceita, na boa, ele aceita, vai beijar o escudo e dizer" eu sou mengão". diretoria burra, não aprende com os proprios erros.
ALESSANDRO VICENTE
usuário desde 24/10/2010
ALESSANDRO VICENTE | 13/04/2012 05:58h
falando do jogo, tinha prometido para mim mesmo não assistir, ja cansado de me aborrecer. fui pro curso, voltei sem saber o resultado, era 8:30 da noite. estava 2x0 mengo e 1x0 pro olimpia. fui ver um filme, ai comessou o festival de fogos e gritos, fui dar uma espiada no placar. 2x1 emelec. no que eu fui trocar de canal, gol do olimpia.fui as lagrimas, quase botei a casa abaixo. depois...., não sei quem foi bem no jogo, ou quem foi mal, porem todos tem parcelas de culpa pela humilhação na libertadores.RAÇA,faltou isso em muitos jogos. DEDICAÇÃO, muitos jogadores não tem. COMPROMETIMENTO, não vou nem comentar, se não muitos aqui vão defender um tal de R..., TATICA DE JOGO, essa e´pro boa praça joel: meu caro joel, titulo pra vc, so carioquinha, não te enche o saco isso não?. na boa, um brasileiro, uma libertadores, não tem vontade de beliscar um titulo assim não meu!!!.DIRETORIA AMADORA.fora vermes!
ALESSANDRO VICENTE
usuário desde 24/10/2010
ALESSANDRO VICENTE | 13/04/2012 05:43h
mais uma noite,mais uma libertadores, mais uma lição. MAIS QUE LIÇÃO??.ha 30 anos o fla vem "levando lição", e o pior , não aprende. depois do empate com o olimpia aqui, eu disse: apostar nos garotos e esquecer titulos em 2012. no jogo da volta contra o mesmo olimpia, perdemos. ai EU JA SABIA: eliminado de novo da liberta. o estadual não e´premio de consolação, vamos lutar no brasileiro e se reestruturar para 2013. esse ainda e´meu pensamento. triste e´saber que o nosso grupo so tinha baba, infelizmente, a maior baba fomos nos.
José Marcos da Silva
usuário desde 18/09/2010
José Marcos da Silva | 13/04/2012 01:11h
Caro Amigo EDUARDO MORENO FREDIANO, faço minha as suas palavras espero somente que R10 mude um pouco as suas atitudes fora das quatro linhas. Abraços SRN
João José da Silva
usuário desde 26/08/2011
João José da Silva | 13/04/2012 01:11h
Os deuses do futebol não estavam do lado do Flamengo, e nunca estarão enquanto Patrícia Amorim e sua corja estiverem no comando do clube!!! Eu sei que neste momento 99% dos torcedores vão jogar toda a culpa em Joel e em Ronaldinho, mas os verdadeiros culpados são estes vermes que estão acabando com o Flamengo desde janeiro de 2010!!! Pegaram um time campeão brasileiro e uma dívida estável e transformaram o time numa piada nacional e internacional e a dívida na maior do Brasil novamente!!! Sair Joel, R10 ou qualquer outro do time não vai resolver porra nenhuma com essa corja lá mandando!!! IMPEACHMENT JÁ!!!!!!!! FORA PATRÍCIA!!! FORA SIHMAN!!! FORA LEVY!!! FORA DE PIRO!!! FORA FERRAZ!!! FORA OAQUIM!!! FORA PC COUTINHO!!! FORA CAPITÃO LÉO!!! IMPEACHMENT JÁ!!!!!!!! E antes que me excluam do site, não tenho ligação política com ninguém, nem sócio eu sou (ainda). Só tenho discernimento o suficiente para ver que esta é a pior administração da história do Flamengo! IMPEACHMENT JÁ!!!!!!!!
José Marcos da Silva
usuário desde 18/09/2010
José Marcos da Silva | 13/04/2012 01:07h
Caro JORGE FREDERICO com aquele time onde tinha o ZICO qualquer um até eu conseguiria ganhar titulos, pergunto o que este CARPEGIANE ganhou depois que saiu do Flamengo, respondo NADA, e o ABEL é péssimo retranqueiro tanto quanto o JOEL.
BRUNO - CRN 411.256
usuário desde 28/03/2010
BRUNO - CRN 411.256 | 13/04/2012 01:07h
Galera, todo mundo apontou culpados ae e vou deixar aninha opinião... Acho q o r10 não vale o custo, mas ele tem jogado bem, jogou pra caralho no primeiro semestre do ano passado e melhorou de novo. O NOSSO PEOBLEMA MAIOR É O SEGUNDO ZAGUEIRO!!!!!!!! E A DIRETORIA Q INSISTE NOS BOSTAS WELLINGTON, David e Gustavo, q são péssimos!!!! Se colocar um zagueiro bom (Juan naaaaaao!!! Ta velhinho!!!), trocar jcesar e willians por jogadores melhores, teremos time pra ganhar qualquer competição.
EDUARDO MORENO FREDIANO CRN: 437321
usuário desde 04/03/2010
EDUARDO MORENO FREDIANO CRN: 437321 | 13/04/2012 01:00h
Quanto ao R10, prefiro ele no MENGÃO do que reforçando FLOR ou CURINTIA... ele ainda é o melhor 10 disparado do nosso futebol. Ponto final.
EDUARDO MORENO FREDIANO CRN: 437321
usuário desde 04/03/2010
EDUARDO MORENO FREDIANO CRN: 437321 | 13/04/2012 00:59h
Hoje até fiquei nervoso, mas quando a gente empatou aqueles 3x3 eu disse pro meu amigo... "lá na frente nós vamos lamentar e muito esse empate ridículo"... não deu outra... agora, puta que pariu hein, a hora que o olimpia empatou aos 46 eu dei um grito que chega fiquei rouco pra caralho... daí um minuto o gol do emelec... porra, precisava disso????
ROMMEL
usuário desde 17/03/2010
ROMMEL | 13/04/2012 00:58h
gente peraí...sempre critiquei o R10 qdo n joga nda, mas tb vamo elogiar qdo ele joga bem...hj ele de fato jogou bem...deu 2 assistências principalmente p 3 gol...
Flávio Augusto Cardoso/Varginha-MG
usuário desde 03/03/2010
Flávio Augusto Cardoso/Varginha-MG | 13/04/2012 00:50h
Perdão 4 jogos,pq vecemos 2 partidas.
Flávio Augusto Cardoso/Varginha-MG
usuário desde 03/03/2010
Flávio Augusto Cardoso/Varginha-MG | 13/04/2012 00:46h
Tem muita coisa errada no Flamengo que todos nós aqui estamos carecas de saber, mais perdão da palavra aquele 3x3 foi para premiar toda incompetencia da Diretoria, a soberba do elenco e tbm o quanto o NOSSO FLAMENGO esta fora da realidade do Futebol de Hj,fomos eliminados por 3 Times RIDICULOS algum amigo ja pensou que de todos os jogos nosso nesta chave só lá no Paraguai a gente não saiu vencendo nos outros 5 jogos saimos na frente e deixamos ou empatar ou virar.Boa Noite amigos se for possivel.
JORGE FREDERICO
usuário desde 31/12/2010
JORGE FREDERICO | 13/04/2012 00:44h
JOSÉ, O CARPEGIANI FOI CAMPEÃO DO MUNDO PELO MENGÃO E O ABEL CLASSIFICOU O FLU PARA FINAL DO CARIOCA E COLOCOU O FLU COMO O MELHOR CLUBE BRASILEIRO NAS OITAVAS DA LIBERTADORES.
Marquinhos Santos
usuário desde 22/02/2012
Marquinhos Santos | 13/04/2012 00:42h
O JOEL trabalha só para pagar a conta do Bar, aquela barrigona é de Cirrose.... busca no Google Cirrose da aquele barrigão ! ............. Demitido ele vai ter que pendurar tudo
Rafel Medina
usuário desde 09/12/2011
Rafel Medina | 13/04/2012 00:41h
Galera,com esse Técnico Horroroso e com essa Patética Amorim,no comando do FLA,nossas chances no Brasileiro são pequenas!!Tomara que o Vice de Futebol- Paulo Coutinho(Cascão),seja forte e comande o departamento de Futebol,jogando no lixo o Joel51,além de vários jogadores que não jogam porra nenhuma!!Vamos lá CASCÃO,chegou a tua hora de agir e "limpar" a Gávea,jogando no lixo várias porcarias que só fazem merda nas 4 linhas!!SRN!
JORGE FREDERICO
usuário desde 31/12/2010
JORGE FREDERICO | 13/04/2012 00:39h
O MAIS TRISTE DE TUDO É QUE VÃO ARRUMAR DESCULPAS ESFARRAPADAS PARA ESCONDER A FALTA DE COMPETÊNCIA DO TREINADOR, DOS JOGADORES, DA PRESIDENTE E DOS DIRETORES. O ZICO QUANDO SAIU E DISSE QUE TINHA MUITA COISA ERRADA NO CLUBE, E, NÃO ESTAVA MENTINDO A PROVA ESTÁ AÍ, O ÚNICO CLUBE BRASILEIRO ELIMINADO NA PRIMEIRA FASE DA LIBERTADORES SÓ ENTROU PRA FAZER VERGONHA. A CULPA É DE TODOS, MENOS DA TORCIDA QUE É A MAIOR E MELHOR DO BRASIL.
Marquinhos Santos
usuário desde 22/02/2012
Marquinhos Santos | 13/04/2012 00:34h
Amanha a Pat vai falar que Joel continua que confia nele..... mas ela ta contratando JUAN, ADRIANO, DIAZ, E O ZÉ DAS COVES só para enganar a torcida como ELA faz desde do inicio nos enganando, enganado o Deivid, Engando o R10 enganado a imprensa
Gustavo Garcia
usuário desde 04/03/2010
Gustavo Garcia | 13/04/2012 00:34h
Marquinhos, se a diretoria fosse séria mesmo teria demitido o Joel na semana passada. Estou com medo deste bosta continuar por ganhar mais um carioca. PQP!
José Marcos da Silva
usuário desde 18/09/2010
José Marcos da Silva | 13/04/2012 00:31h
Caro JORGE FREDERICO, trazer Carpegiane ou Abel é a mesma coisa do JOEL, trocar bosta por merda não dá, queremos um técnico que não seja medroso, ambos são questionados pelas equipes em que comandam é só ler os comentários nos blogs de futebol.
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 13/04/2012 00:31h
.A torcida tem muita culpa nisso. Muito torcedor quis essa farsa para entregar coletes e está ai MAIS UM VEXAME que entra na conta do BURRO. Eu falei aqui que esse gordo ia fazer mistério e suspense no treino , contudo, escalaria o mesmo time e isso não foi de agora. Um cara que vive de piadas e histórias idiotas e filosofias de pessoas sem mentalidade e agora essa dos 'deuses' do futebol. Com renato voltando e se achando o urubu rei (nada besta sabe que não tem mercado fica cheio de ondinha assim como deivid e kleberson) o time ficará pior ele é titular. Um técnico que da oportunidades falsas aos garotos faltando 2 minutos para acabar não é técnico para o Fla fora o alto salario. E a torcida ovacionar deivid? É de matar um de raiva. Paro por aqui. Felipe teme desmanche do time segundo site da uol. Fuui !!
Gustavo Garcia
usuário desde 04/03/2010
Gustavo Garcia | 13/04/2012 00:30h
José, vc está coberto de razão. A maior culpada é a Patrícia, afinal foi ela mesmo que contratou o Joel, mesmo sabendo que ele não tem a menor capacidade de estar a frente do Flamengo. Hoje o Flamengo está sem comando, não tem presidente, não tem treinador e não tem time. Se ela mantiver o Joel, estamos phudidos tb no Brasileirão. Espero que mandem ele embora o quanto antes. SRN.
Marquinhos Santos
usuário desde 22/02/2012
Marquinhos Santos | 13/04/2012 00:28h
Na bota em uma empresa, voce tem o Lider, o Cordenador, o Gerente, Supervisor ai tem um traballho um meta que vai aumentar a Receita e os lucros, mas esse cara FALHA DESDE O INICIO a empresas faria oque ????? DEMITIDO NA HORA ! CHANCE ´O CARALHO ! RUA ! TRAZ OUTRO QUE SEJA QUALIFICADO ! ........ SE A DIRETORIA FOSSE SERIA O JOEL SAIRIA HOJE MESMO !
José Marcos da Silva
usuário desde 18/09/2010
José Marcos da Silva | 13/04/2012 00:24h
GUSTAVO, quero dizer que a culpa é da Patrícia pelo fato da mesma ter que bater na mesa e fazer com que ele cumpra o que foi assinado e pré-determinado em contrato, pois se não há cobrança acontece o que todos nós estamos vendo.
Marquinhos Santos
usuário desde 22/02/2012
Marquinhos Santos | 13/04/2012 00:24h
Italo mengao, VERDADE ! .. o R10 hoje participous de todos os 3 gols
JORGE FREDERICO
usuário desde 31/12/2010
JORGE FREDERICO | 13/04/2012 00:21h
HJ MESMO JÁ DEVERIA SER FEITO UMA BARCA PARA LEVAR UM MONTE DE JOGADORES DO MENGÃO, ACHO QUE O TIMONEIRO DEVERIA SER O WILLIANS, DEPOIS O WELINTON, DEIVID, GUSTAVO, D. MAURÍCIO, NEGUEBA, RENATO ABREU, PAULO SÉRGIO, E POR AÍ VAI, ESTE TIME FALTA UM ATACANTE, UM MEIO DE CAMPO CRIATIVO, UM BEQUE E O PRINCIPAL UM TREINADOR. TRAGAM O CARPEGIANI OU O ABEL. MAS PELO AMOR DE DEUS ESQUEÇAM O RENATO GAÚCHO VIRA FOLHA
Gustavo Garcia
usuário desde 04/03/2010
Gustavo Garcia | 13/04/2012 00:20h
José Marcos, eu nasci no Rio e me mudei para Brasília a 6 anos apenas. Morava na Av. Maracanã com a São Francisco Xavier, em frente ao Rio Maracanã. Imagina o quanto eu não respirei o Maraca na minha vida. Cara, estando aqui ou ai não faz muita diferença, a não ser que vc viva o dia-a-dia do clube, se não, os jornais que vendem aqui, vendem ai tb. O que este cara faz com o Flamengo, eu não acceito e dou plena razão a RAÇA. Os caras estão no direito deles. Eu fui ao engenhão a pouco tempo e verifiquei a diferença de tratamento dado a Urubuzada e a RAÇA, que é bem diferente ao dado a Jovem. Entendo o seu ponto e entendo que ele seja o nosso melhor jogador, mas o Romário tb era e nós só nos phudemos com ele. SRN.
Italo mengao
usuário desde 05/03/2010
Italo mengao | 13/04/2012 00:20h
grande parte dos gols e chances de gol desperdiçadas sai dos pes do R10, mais infelizmente no futebol so ganha o "credito" quem faz o gol !!!
SERGIO FREESE - RECIFE
usuário desde 01/11/2011
SERGIO FREESE - RECIFE | 13/04/2012 00:20h
Zé Colméia, não fala dos deuses do futebol não , eles devem estar putos da vida com você.
Tito Fantoni
usuário desde 02/10/2010
Tito Fantoni | 13/04/2012 00:19h
Nosso grupo era uma baba. Que vergonha. O Vasco em um grupo mais dificil se classificou com um pé nas costas.
Gustavo Garcia
usuário desde 04/03/2010
Gustavo Garcia | 13/04/2012 00:15h
Amigo José Marcos, concordo plenamente contigo. A Patrícia é uma FDP! Foi ela quem contratou a porra do Joel, mas a RAÇA tem todo o direito de cobrar o Miguézinho, pois ele tem sim a sua parcela de culpa. Ele ganha 1.25 milhão e treina quando quer? Está certo? Não está certo. Basta compará-lo com o Love. A diferença de vontade e comprometimento é ENORME! Qual o exemplo que ele dá aos mais novos, que não ganham 5% do que ele ganha? Ele vive desrespeitando o Flamengo e isso EU NÃO ACEITO. Pode ser o MESSI, que eu não vou aceitar. Quero empenho, é o mínimo!
Italo mengao
usuário desde 05/03/2010
Italo mengao | 13/04/2012 00:15h
R10 jogou muito veio, é so querer q ele acaba com o jogo!
José Marcos da Silva
usuário desde 18/09/2010
José Marcos da Silva | 13/04/2012 00:14h
Caro Gustavo, compreendo a sua revolta com o R10, mas é o melhor jogador que temos na equipe sem a menor duvida talvez por estar distante aqui do RIO não tenhas a verdadeira análise dos fatos.
sammy artista
usuário desde 26/03/2012
sammy artista | 13/04/2012 00:14h
caraca sou um azarento ehheh e bobo pois perdi 200 dolares nesta merda.Apostei que nos classificariamos ,a mais de um mes atras hahahaahh ai deu nisto tudo,agora ja era hahahah caramba o cara pegou a grana agora mesmo,saiu rindo de mim caceta vtncu seu burroel
Marquinhos Santos
usuário desde 22/02/2012
Marquinhos Santos | 13/04/2012 00:14h
Carioca é o caralho, se a diretoria fosse séria amanhã o foca já seria o BRESILEIRÃO começando pelo Joel ralando peito, demitido, mandaria Willians, Maldonado e Junio cesar para os beleléu e Traria um treinador BOM COM PULSO PARA COBRAR DO R10 e foco no Brasileiro !!
Felipe Márcio
usuário desde 01/03/2010
Felipe Márcio | 13/04/2012 00:12h
Só Mais uma coisa o trabalho da Paty é ridículo, não pode se reeleger, e se ela continuar vamos chegar aonde ela quer que é a 2º divisão.
sammy artista
usuário desde 26/03/2012
sammy artista | 13/04/2012 00:12h
Velho ridiculo.So tem uma explicacao.Voce eburro.perdeu pois fez mudancas burras.E tambem gente a diferenca do que o Dentuco ganha pra os demais e muito grande.Claro que ta rachado o grupo.Quem vai correr por um cara que ta miliardario e nao quer saber de nada mais hein.So joga quando quer.A patricinah deu um tiro no proprio pe com sua contratacao,e fara pior se contratar o Adriano heheheh Eu devia dar um tido neste mala ,pois perdi 200 doalres par aum santista hahahah
Felipe Márcio
usuário desde 01/03/2010
Felipe Márcio | 13/04/2012 00:10h
Fui, SRN a todos, ACIMA DE TUDO RUBRO-NEGRO!!!
Gustavo Garcia
usuário desde 04/03/2010
Gustavo Garcia | 13/04/2012 00:10h
É bom avisar para a diretoria que o Carioca não vai apagar mais este vexame não. Carioca é o kralho. Todo ano a gente ganha esta merda! Até o Cuca foi campeão carioca com o Flamengo. Tem que mandar o Joel embora agora ou o Brasileiro vai para o saco também. PQP@! Ei Patrícia VTNC!
Felipe Márcio
usuário desde 01/03/2010
Felipe Márcio | 13/04/2012 00:09h
o nosso problema é a defesa mesmo,pois se olharmos WILLIANS,WELINGTON,J.CESAR todos fazem parte do setor defensivo, e os três são umas malas.
José Marcos da Silva
usuário desde 18/09/2010
José Marcos da Silva | 13/04/2012 00:09h
Caro GUSTAVO GARCIA, esta torcida Raça rubro-negra não serve de parametro para nada nem para torcer, não podemos culpar o R10 e sim esta diretoria que é a principal culpada por todo este problema que estamos passando, agora tentam desviar o foco para o jogador e colocam a RAÇA para dinamitar o atleta é sacanagem, porque será que esta torcida organizada não fez nenhuma manifestação pelas medidas erradas feitas por esta senhora quando a mesma agiu de má fé com o Zico, porque foi comandado por integrantes desta MAFIA. Não podemos aceitar esta mentira.
Marquinhos Santos
usuário desde 22/02/2012
Marquinhos Santos | 13/04/2012 00:09h
SE NÃO SUMIREM COM ESSES: WILLIANS, JUNIOR CESAR, WELLINGTON, NEGUEBA ......... E NÃO COLOCAR UM TREINADOR PARA COBRAR MARCAR DURINHO O R10 O BRASILEIRÃO VAI SER CONTRA O REBAIXAMENTO
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 13/04/2012 00:09h
Espero só q a tal "reformulação" saia do papel e seja bem feita.
Marquinhos Santos
usuário desde 22/02/2012
Marquinhos Santos | 13/04/2012 00:07h
Joel é um falastrão que leva todo mundo no papo, só que o futebol hoje é TÉCNICA, TÁTICA, JOGADAS ENSAIADAS, ela é um cara que não ve os jogos dos adversários para estuda-los, mexe mal, acha que tem que ter um xodó, escala os medalhoes (willians seu merda) para fazer média, fica o jogo todo calado com aquela prancheta fazendo figuração, ele é o PIOR TREINADOR DO BRASIL NUNCA NUNCA VAI TRABALHAR por exemplo em SP pq lá ele é motivo de Chacota !
Felipe Márcio
usuário desde 01/03/2010
Felipe Márcio | 13/04/2012 00:07h
A Barca de saída tem que começar a partir da próxima semana,pois o problema do fla é de JUNTA... JUNTA-SE: WILLIANS,WELINGTON,J.CESAR, RÔMULO,ITAMAR.ALVIM,GUSTAVO, sei que está faltando gente ainda, VENDAM, RESCINDAM CONTRATOS, LIBEREM, FAÇAM ALGUMA COISA POIS É MUITO JOGADOR RUIM PARA UM TIME SÓ, Temos que começar de novo a campanha #queromeuflamengocom11emcampo.
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 13/04/2012 00:07h
Engraçado q hj q o ataque e o meio resolveram jogar, não sofremos gol né??? Será q os gols tomados nos outros jogos era realmente só culpa da defesa??? Pensem galera...
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 13/04/2012 00:07h
Engraçado q hj q o ataque e o meio resolveram jogar, não sofremos gol né??? Será q os gols tomados nos outros jogos era realmente só culpa da defesa??? Pensem galera...
Gustavo Garcia
usuário desde 04/03/2010
Gustavo Garcia | 13/04/2012 00:07h
Marquinhos, o Joel não é o maior culpado, o maior culpado é a Patrícia que resolveu ressucitar este merda que NUNCA foi treinador e vive de Cariocas e Baianos. Treinador medíocre, que foi culpado por nossos dois últimos maiores vexames em Libertadores. Ele sai agora, se Deus quiser, mas volta daqui a uns 3 anos, quando algum presidente MONGOLÓIDE resolver contratá-lo. Tinha que estar no estatuto do clube a proibição de contratação de treinadores MEDÍOCRES como o Joel. Os jogadores gostam dele e sabe por que? Porque ele promove treinamentos de 10 as 11:30. PQP! Como vamos querer ganhar alguma coisa deste jeito? Sem contar os rachões.
Sidney de Oliveira Novaes Junior Sócio OFF-Rio nº 960928
usuário desde 23/08/2010
Sidney de Oliveira Novaes Junior Sócio OFF-Rio nº 960928 | 13/04/2012 00:05h
É inacreditável que o J51 diga isso com a maior cara de pau. Essa anta não serve para ser técnico nem de futebol de botão. Qdo o Luxa estava pra sair e ele era cotado, muita gente aki mostrou sua indignação, mas teve gente que aplaudiu. Tudo achava o método do Luxa uma porcaria. O do Joel é uma maravilha, então! Bem, agora não adianta chorar pelo leite derramado. E a Raça demonstrou sua raiva com muito atraso. Isso deveria ser feito lá atrás, já no jogo contra o Olímpia. Pagamos o preço da desorganização, da leniência, da briga de egos. E tem gente que ainda vai se contentar com estadualzinho mequetrefe. PQP!
FlaNorte
usuário desde 02/03/2012
FlaNorte | 13/04/2012 00:04h
Fiquem com o R10 somente no playstation, ou vendam ele pra casa do kraio
Junior Zico Barbosa
usuário desde 02/03/2010
Junior Zico Barbosa | 13/04/2012 00:04h
tenho um amigo meu aqui que nem torce pro Flamengo, ele falou " o Luxa nao desqualificava numa fase dessa nao" .. porra esse Joel pau no cu tem que sair... chega desse merda
Francisco Edmo J.  B.  Cavalcante
usuário desde 08/12/2010
Francisco Edmo J. B. Cavalcante | 13/04/2012 00:04h
Esse treinador não reagiu à mexida que o técnico daquela merda de time do Olimpya fez. Esse treinador ficou hibernando e depois colocou um maluco chamado Negueba que em vez de segurar a bola partia que nem um louco e entregava a bola ao adversário. Obrigado Joel Santana o seu xodó nos ferrou. Valeu Joel. Agora vai vir com história de campeonato carioca. Não tem saco que aguente esses infames que administram o CRF. Prefiro colocar os prata da casa e perder o carioca, mas pelo menos veremos aqueles que estão lá a espera de oportunidades e as oportunidades nunca aparecem. Sem essa de contratar jogador medíocre. Isso já temos demais. SRN FUIII
Eduardo Campos
usuário desde 21/05/2010
Eduardo Campos | 13/04/2012 00:04h
NÃO ADIANTA FICAR FALANDO NADA... NOSSA TORCIDA NÃO ENXERGA QUE TEMOS UM TÉCNICO MEDÍOCRE, UMA ZAGA DESGRAÇADA E FALTA CORAGEM PRA MUDAR ESSA DIRETORIA INCOMPETENTE....
Gustavo Garcia
usuário desde 04/03/2010
Gustavo Garcia | 13/04/2012 00:03h
Por que o Miguézinho tem que bater todas as faltas se ele não treina? Seu índice de acerto é medíocre. Tenta umas 100 vezes para entrar uma. Qual foi a última vez que ele fez um gol de falta?
Marquinhos Santos
usuário desde 22/02/2012
Marquinhos Santos | 13/04/2012 00:02h
Miguezinho Gaucho participou de todos os 3 gols ... mas ele não serve para nada né ? ............. CULPEM O JOEL SANTANA LIXO que escala willians para jogar, não tira o junior cesar , fica mudo o jogo todo não cobra nada dos jogadores ! .... Joel falso técnico ja sabiamos que nao iriamos longe com ele. JOEL perdeu essa liberta para nós com o 3 x 3 a a virada do EMELEC EM NÓS
Adriano
usuário desde 08/03/2010
Adriano | 13/04/2012 00:01h
Tem gente que ainda defende o R10, só pq ele da um passe para gol e se esquecem de que ele ñ esta nem ai para o mengão. O kra provoca expulsão só para poder curtir a festa do seu aniversario e sua resaca em paz, paz, ñ treina, e tem um baixo índice de acerto nos treinos, como o reporte do FOX ESPORTE comentou hoje. E olha que ele ganha um milhão duzentos e cinquenta mil por mês.
Gustavo Garcia
usuário desde 04/03/2010
Gustavo Garcia | 12/04/2012 23:59h
Edmo, o maior amarelão é o Miguézinho Gaúcho, que só aparece quando o jogo é mole. Pipoqueiro, amarelão e fanfarrão. Me desculpe, mas se ele não respeita o Flamengo, eu não o respeito e quero mais que ele se phoda! Ganha 1.25 milhão para treinar quando quer, não se esforça em campo. Qual a motivação que ele trás para a equipe. Ele vai ser como o Romário para o Flamengo, vai trazer um carioca e muitas dívidas. Para ganhar carioca, não precisamos dele não. SRN.
Felipe Márcio
usuário desde 01/03/2010
Felipe Márcio | 12/04/2012 23:59h
Resumo em poucas palavras BANDO DE INCOMPETENTES!!! reformulação já!!!
Eduardo Campos
usuário desde 21/05/2010
Eduardo Campos | 12/04/2012 23:57h
O Flamengo não mereceu classificar... agora digo uma coisa... dois desses dois jogos que entregamos foi totalmente culpa de JOEL... essa ANTA ainda vem com papinho de que não tem como explicar... quem não lembra que ele entrou com 4 volantes la contra o Lanus ???? FILHO DA PUTA
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 12/04/2012 23:56h
Não Joel, foi sim um vexame, mais um pra sua conta...
Francisco Edmo J.  B.  Cavalcante
usuário desde 08/12/2010
Francisco Edmo J. B. Cavalcante | 12/04/2012 23:56h
Desde o jogo que ganhamos de 5 a 1 do Cruzeiro ano passado que sabemos que o Muralha e o LA devem ser titulares. Aguardem BR 2012 com R Abreu e Willians no meio campo e o Joel com aquela prancheta gagá.
FlaNorte
usuário desde 02/03/2012
FlaNorte | 12/04/2012 23:56h
mas o amarelão é o proprio R10 um cara q se esconde nos classicos, so fez 2 gols e de penalty é o q?. Nem fala do jogo contra o Santos quando vencemos de 3 x 2 pq foi pura merda
FlaNorte
usuário desde 02/03/2012
FlaNorte | 12/04/2012 23:54h
Procura alem dos passes que ele deu, o que fez mais de positivo, pois perde a bola toda vez fazendo firulas, ocasionando gols ou lance de perigo, nao esqcendo q se esconde do jogo e so faz gol de penalty
Francisco Edmo J.  B.  Cavalcante
usuário desde 08/12/2010
Francisco Edmo J. B. Cavalcante | 12/04/2012 23:53h
Taí tira o R10 e traz o Messi. Tem o Neymar também é só ir lá e trazer. Desde o ano passado que assisto a um time com jogadores cabeça de bagre e uma zaga batendo cabeça e a culpa é do Ronaldinho. Dá licença...contrata esses malas que tem por aí que só em vestir a camisa do Flamengo se borra todo. Vamos pro brasileirão com um time de amarelão brigar pra não cair...aí vai ter gente feliz. Procura saber quem escala esse time e coloca craques na reserva de cabeças de bagre...procura.
Nathan
usuário desde 02/03/2010
Nathan | 12/04/2012 23:52h
EU TBM VOU TORCER CONTRA, NAO QUERO ESSE LIXO DE TITULO PRA ACALMAR OS TORCEDORES QUE CAEM NA BALELA DA DIRETORIA.. TEM QUE DESCER A MADEIRA LA NA GAVEA.. É INACEITAVEL SER ELIMINADO EM UM GRUPO ONDE A FOLHA DOS 3 ADVERSARIOS JUNTOS É MENOR QUE A DO FLAMENGO.
FlaNorte
usuário desde 02/03/2012
FlaNorte | 12/04/2012 23:52h
gustavo*
Gustavo Garcia
usuário desde 04/03/2010
Gustavo Garcia | 12/04/2012 23:51h
FlaNorte, eles mandaram uma carta manifestando toda a indignação com a postura do Ronalidinho. Veja aqui: http://www.lancenet.com.br/minuto/Torcida-Fla-manda-condenando-R10_0_680932054.html.
José Marcos da Silva
usuário desde 18/09/2010
José Marcos da Silva | 12/04/2012 23:50h
Caro TUCAFLA, Porra! a culpa é do R10 por qual motivo, pois quase todos os gols marcados pelo Flamengo vem de seus pés o ataque faz varios gols se a defesa levar varios por culpa da anta do welinton o R10 tem que pagar o pato. Acorda cara.
Leonardo
usuário desde 12/05/2010
Leonardo | 12/04/2012 23:50h
Depender de sorte é isso aí, uma hora a nosso favor, e rapidamente contra. Se o Flamengo ficou nessa situação foi por culpa dos péssimos resultados anteriores!! Pena que é mais uma lição que não será aprendida...
FlaNorte
usuário desde 02/03/2012
FlaNorte | 12/04/2012 23:49h
GUSTAVA NAO ASSISTI A MANIFESAÇÃO DA RAÇA, QUE ELES FIZERAM?
FlaNorte
usuário desde 02/03/2012
FlaNorte | 12/04/2012 23:49h
INFELIZMENTE TORCEREI CONTRA O FLA NO CARIOCA, E NEM ADIANTA COMENTAR QUE ESTOU AGINDO ERRADO, CHEGA DE TAPAR O SOL COM A PENEIRA, MUDANÇAS JÁ É O QUE QUER TODO RUBRO NEGRO. FAXINA GERAL, FORA R10 E PATRICIA POR FAVOR VAZA!
Gustavo Garcia
usuário desde 04/03/2010
Gustavo Garcia | 12/04/2012 23:46h
SE O JOEL NÃO SAIR NÓS VAMOS NOS PHUDER! ESSE CARA VAI AFUNDAR O FLAMENGO. OS JOGADORES SÓ GOSTAM DELE, POIS COM ELE É SOMBRA E ÁGUA FRESCA. OS TREINAMENTOS DESTA SEMANA FORAM PELA MANHÃ, DE 10 AS 11:30, COMO VAMOS QUERER GANAHR ALGUMA COISA DESTE JEITO? EI JOEL, VTNC! "AH, QUE BOM SERIA, SE O JOEL VOLTASSE PARA O BAHIA!"
TUCAFLA
usuário desde 06/03/2010
TUCAFLA | 12/04/2012 23:45h
Com esse babaca e vagabundo do R10, ninguem quer patrocinar o FLA,estamos perdendo a força com esse cara que 250.000 por jogo mau jogado.....só as boates tem interesse em patrocinar o FLA......
Francisco Edmo J.  B.  Cavalcante
usuário desde 08/12/2010
Francisco Edmo J. B. Cavalcante | 12/04/2012 23:43h
Pra completar o R Abreu vem aí. Willians e R Abreu revivendo os melhores momentos de 2011. Joel GAGÁ...Muralha e Luiz Antonio devem ser titulares!!! VOÇÊ SUA ANTA É O CULPADO PELO EMPATE COM O OLIMPYA E A DERROTA CONTRA O MELECA. Jumento de lep top, coloca o Magal, dê chances ao Lucas. Anta miserável o mundo inteiro sabe que Muralha e LA tem que ser titulares. ANTA GAGÁ O QUE É QUE EXISTE NO SEU CERÉBRO? Por que voçê colocou o Negueba contra o olimpya. A culpa é sua Joel!!!
Nathan
usuário desde 02/03/2010
Nathan | 12/04/2012 23:41h
como nao tem explicação, e as excelentes substituições contra o olimpia e emelec? eim jumentoel?
João
usuário desde 11/03/2010
João | 12/04/2012 23:40h
QUE INTERESSANTE HOJE O FLAMENGO GANHOU. PÔ O GRUPO MAIS FRACO QUE TINHA PRATICAMENTE E O FLAMENGO CONSEGUI FICAR DE FORA. OUTRO DIA EU FALEI AQUI QUERIA QUE O FLAMENGO PERDESSE ESTE CARIOCA PORQUE SENÃO VAI FICAR A MESMA MERDA E VÃO ACHAR QUE TA TUDO BEM.
TUCAFLA
usuário desde 06/03/2010
TUCAFLA | 12/04/2012 23:39h
Toda culpa Pátricia e R10 que é 1 vagabundo,250.000 por jogo e não fez nada em 1 ano de FLA,fora vagabundooooooooooooo
Gustavo Garcia
usuário desde 04/03/2010
Gustavo Garcia | 12/04/2012 23:38h
Parabéns a RAÇA RUBRO-NEGRA, excelente a manifestação feita hoje. Temos que dar um basta nesta baderna que virou o Flamengo, se ninguém lá dentro cobra, temos que cobrar. Muito boa a carta.
Gustavo Garcia
usuário desde 04/03/2010
Gustavo Garcia | 12/04/2012 23:37h
Joel, seu mongol, mais uma vez lembrando: Isso é FLAMENGO, F L A M E N G O, não é Bangu não. Ser o terceiro do PIOR grupo da Libertadores, sendo eliminado na PRIMEIRA fase, é VEXAME sim. Sei que vc está acontumado a ser um MEDÍOCRE e a treinar times MEDÍOCRES, mas isso é Flamengo. Pede para sair seu merda!
TUCAFLA
usuário desde 06/03/2010
TUCAFLA | 12/04/2012 23:36h
Fora Pátricia e esse vagabundo do R10,toda culpa é desse safado do R10...
Gustavo Garcia
usuário desde 04/03/2010
Gustavo Garcia | 12/04/2012 23:35h
Joel, vc anda fumando o que? Esse cara, além de ser um incompetente do ksete, ainda está ficando lelé. Não precisa ser Deus para explicar não. A situação é a seguinte: vc é um INCOMPETENTE, não coloca o time para treinar, o time é um bando de DEITÃO, que não quer treinar, vc não conseguiu dar um padrão mínimo de jogo, o time morre no segundo tempo, quando tem um tempo para treinar é RACHÃO, o time treina apenas em metade do meio período. Joel, vc não estava disputando o torneio no aterro do Flamengo não, era LIBERTADORES, seu animal.
BETO DE JEREMOABO/BA
usuário desde 17/05/2011
BETO DE JEREMOABO/BA | 12/04/2012 23:29h
NÃO TEM EXPLICAÇÃO? TEM SIM,QUANDO JOGOU COM ESSA BOSTA DE LANUS,COLOCOU 04 VOLANTES,QUANDO PODERIA TER JOGADO COM UM ESQUEMA IGUAL AO DE HJ,E O VAGABUNDO DO R10,TEM QUE SAIR NO TAPA,QUEM FOI QUE FALOU PRA ELE QUE HJ RESOLVIA ALGUMA COISA?FORA JOEL PELO AMOR DE DEUS,SE TOQUE,CAIA FORA,VÁ EMBORA,SE MANDA,FOI,NÃO DÁ MAIS,,,OU COMO SE DIZ NA BAHIA...JÁ VAI TARDE!

Últimos Jogos

Últimos Resultados

Campeonato Brasileiro
08/06 Criciúma 0 x 3 Flamengo
05/06 Flamengo 0 x 1 Náutico
01/06 Atlético-PR 2 x 2 Flamengo
29/05 Flamengo 0 x 2 Ponte Preta
26/05 Santos 0 x 0 Flamengo

Próximos Jogos

Próximos jogos

  • 29/06 - - Parque do Sabiá, Uberlândia

    Amistosos - Flamengo x São Paulo

  • 06/07 - 18h30 - ,

    Brasileirão - Flamengo x Coritiba

  • 10/07 - 21h50 - Coaracy Fonseca, Arapiraca

    Copa do Brasil - ASA x Flamengo

  • 14/07 - 18h30 - ,

    Brasileirão - Vasco x Flamengo

  • 17/07 - 21h50 - A definir,

    Copa do Brasil - Flamengo x ASA

  • 21/07 - 16h00 - Centenário (Francisco Stédile), Caxias do Sul

    Brasileirão - Internacional x Flamengo

Colunas

UMA COISA E OUTRA COISA – Parte II

Marcio Neves

26/05/2013

3591 Visualizações 745 Comentários

INÍCIO DE UMA NOVA ERA ?

Ivan Maurício

23/05/2013

2040 Visualizações 344 Comentários

UMA COISA É UMA COISA; OUTRA COISA É OUTRA COISA

Marcio Neves

19/05/2013

1859 Visualizações 225 Comentários