Joel Santana alfineta trabalho de Domènec no Flamengo: “Não sabe nada, meu irmão”

Sucessor de Jorge Jesus, a missão de Domènec Torrent não era fácil, e o catalão derrapou. Após muita irregularidade, desempenho ruim do time e sucessivas goleadas, o ex-auxiliar de Guardiola acabou demitido do Rubro-Negro com menos de 100 dias de trabalho. Para Joel Santana, também ex-técnico do Mais Querido, Dome teve passagem sofrível no Fla.

Perguntado sobre a qualidade dos técnicos brasileiros, Joel ironizou e trouxe o nome de Domènec para a conversa. O folclórico treinador garantiu que o catalão “não sabe nada” de futebol.

– Agora a gente não sabe mais nada. Sabe mais nada. Tem cada cara que chega aí… Teve um outro dia que chegou no Flamengo que é brincadeira. O cara parecia que estava num restaurante. Trabalhar num Flamengo, num Corinthians, num Palmeiras, num Inter, num Grêmio… Não sabe nada, meu irmão.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/joel-santana-alfineta-trabalho-de-domenec-no-flamengo-nao-sabe-nada-meu-irmao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=joel-santana-alfineta-trabalho-de-domenec-no-flamengo-nao-sabe-nada-meu-irmao

Share this content: