Jogador brinca sobre classificação do PSG na Champions: “Vivendo momento do Flamengo na Libertadores”

O duelo entre PSG x Atalanta, que valia a classificação para a semifinal da Champions League, foi o grande assunto das redes sociais na tarde desta quarta-feira (12). Em desvantagem no placar até os 90 minutos, o PSG de Neymar e Mbappé conseguiu uma virada emocionante e, no pique de Flamengo x River, pelo histórico jogo único da final da Libertadores, marcou duas vezes e garantiu a vaga na semi da Liga dos Campeões.

Ao final do duelo, Lázaro, cria do Flamengo, que aderiu ao meme do Neymar e mudou a foto de perfil do Twitter em apoio ao craque, usou as redes sociais para relembrar o bicampeonato do Mais Querido na Copa Libertadores da América, e comparou o resultado de Atalanta x Paris Saint Germain ao feito eternizado pelo Rubro-Negro: “Psg vivendo momento do Flamengo na Libertadores”.

No dia 23 de novembro de 2019, Flamengo e River Plate entraram no estádio Monumental de Lima, no Peru, para disputar a grande decisão da Libertadores. Na ocasião, o Rubro-Negro saiu atrás do marcador e viu o adversário colocar uma das mãos na tão sonhada taça da Copa. Todavia, com raça, amor, paixão e com o apoio da Maior Torcida do Mundo, conseguiu reverter o placar e garantir o bicampeonato ao Mengão.

Aos 43 e 46 minutos do segundo tempo, Gabigol chamou a responsabilidade e fez sua estrela brilhar, balançando as redes de Franco Armani e escrevendo o seu nome na gloriosa história do Maior do Mundo. Com uma virada fantástica, garantida nos acréscimos, o Flamengo realizou o sonho da Nação, soltou o grito de campeão e retornou ao topo da América.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/jogador-brinca-sobre-classificacao-do-psg-na-champions-vivendo-momento-do-flamengo-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogador-brinca-sobre-classificacao-do-psg-na-champions-vivendo-momento-do-flamengo-na-libertadores

Share this content: