Jogador da base do Fluminense revela ser torcedor do Fla e é detonado por tricolores

Nos últimos anos, diversos jogadores de futebol têm revelado seus respectivos clubes de coração, como é o caso de atletas como Ramires, Rafinha Alcântara e Vitinho – todos flamenguistas. O jovem Bruno Praxedes, da base do Fluminense, resolveu fazer o mesmo e assumir a torcida pelo Flamengo. Contudo, a atitude do atacante de 16 anos não foi bem recebida pelos tricolores.

Tudo aconteceu através das redes sociais. Bruno recebeu uma pergunta peloCurious Cat, aplicativo de perguntas anônimas, que o questionava sobre o clube que torcia. O garoto não só revelou a paixão peloMais Querido,mas fez também uma brincadeira que se tornou comum entre rubro-negros desde que o Fla assumiu a primeira colocação do Brasileirão: “Segue o líder”, respondeu ele.

Sem-título-1-300x170 Jogador da base do Fluminense revela ser torcedor do Fla e é detonado por tricolores
Reprodução/Twitter

Torcedores do Fluminense, por sua vez, não gostaram nada da atitude do sub-16. Através dos comentários, alguns tricolores classificaram a resposta do jogador como falta de respeito à instituição das Laranjeiras. Outros, inclusive, chegaram a cobrar uma postura do clube mediante à conduta do atleta.

VEJA ALGUMAS REAÇÕES:

Parabéns por ser um otário. Não é obrigado a torcer pelo Fluminense, mas sim respeitar a instituição centenária que lhe abriu as portas. Te desejo muito insucesso só por ser cuzao!

— Lis 🌺 (@lisfontela) July 17, 2018

Respeito zero com o @FluminenseFC . E aí @FluminenseFC e @abadpresidente nada será feito!?

— Rodrigo Brison (@BrisonRodrigo) July 17, 2018

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/jogador-da-base-do-fluminense-revela-ser-torcedor-do-fla-e-e-detonado-por-tricolores/

Share this content: