Jogador da base nega ação judicial contra o Flamengo após grave lesão e se diz ‘completamente amparado’

Em meio às polêmicas envolvendo o departamento médico do Flamengo nos últimos dias, nesta terça-feira (26), surgiu a notícia de que um atleta do clube poderia ir à justiça contra o Rubro-Negro. Isso porque, o jornal “O Dia” informou que o meia-atacante do sub-20, Gustavo Damazio, estaria estudando entrar com uma ação judicial após seguidas lesões no joelho. Entretanto, o jogador negou, e afirmou ainda que se sente “amparado” pelo Mengo.

CONFIRA A NOTA DO JOGADOR:

“É infundado o fato relatado na reportagem do jornal O Dia, sobre suposta ação judicial do atleta Gustavo Damazio contra o Clube de Regatas do Flamengo. O atleta realiza, sim, um tratamento de uma grave lesão que o tirou dos jogos com a camisa rubro-negra, e amparado completamente pela instituição, apoio pelo qual Damazio sempre foi muito grato. Portanto, a assessoria do atleta vem, por meio desta nota oficial, esclarecer os fatos inverídicos relatados pela reportagem citada, e reiterar o apreço e gratidão ao Clube de Regatas do Flamengo”.

Como dito anteriormente, uma polêmica explodiu nos bastidores do Flamengo, já que veio à tona que Pedro atuou com o joelho lesionado na partida de ida da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, na última quarta (20). A informação, inclusive, teria sido omitida pelo departamento médico do Mengo. Na tarde desta terça (26), o vice de futebol, Marcos Braz, iria participar de uma entrevista coletiva no CT, entretanto, foi cancelada posteriormente devido a divergências internas.

Vale lembrar que no início do ano, o atleta Dener Machado, com passagens pela base do Rubro-Negro havia entrado na justiça contra o clube. Após se aposentar dos gramados, ele acusa o departamento médico do Mengo de não conceder o tratamento adequado para suas lesões, que teriam sido mal sucedidas.

Se o extracampo pega fogo, dentro das quatro linhas o Fla se concentra apenas na próxima partida, válida pelas semifinais da Copa do Brasil. O Mais Querido enfrenta o Athletico-PR nesta quarta (27), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em busca da classificação às finais do torneio.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/jogador-da-base-nega-acao-judicial-contra-o-flamengo-apos-grave-lesao-e-se-diz-completamente-amparado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogador-da-base-nega-acao-judicial-contra-o-flamengo-apos-grave-lesao-e-se-diz-completamente-amparado

Share this content: