Jogador do Del Valle exalta atuação da equipe, mas demonstra surpresa após goleada sobre o Flamengo: “Ainda não sei como”

A noite da última quinta-feira (17), foi um verdadeiro pesadelo para a Maior Torcida do Mundo, que viu o Flamengo, atual campeão da Copa Libertadores da América, ser goleado na reestreia da competição. O Mais Querido enfrentou o Independiente Del Valle em Quito, no Equador, mas com uma atuação desastrosa, viu o adversário dominar o confronto e garantir o placar elástico de 5×0.

Em entrevista ao jornal “Olé”, o zagueiro do Independiente Del Valle, Richard Schunke, exaltou a atuação da equipe equatoriana e demonstrou surpresa com a goleada, ao comentar sobre a partida que valia a liderança do grupo A e a vantagem na zona de classificação para as oitavas de final da competição.

Ainda não sei (como golearam o campeão). Sabíamos contra quem enfrentávamos, que eles ganharam tudo. Mesmo que tenham mudado de treinador, foi atípico fazer cinco gols e eles não marcarem nenhum -, disparou, antes de continuar:

Creio que impusemos um estilo de jogo e uma forma na qual não puderam encontrar o jogo que tinham. Aí foi a chave. Aproveitamos a altitude o campo rápido, que é fundamental pra gente” concluiu.

Após o vexame contra o Independiente Del Valle, o Flamengo vai pressionado para o jogo contra o Barcelona de Guayaquil, último colocado do grupo A. Precisando de uma vitória para acalmar os ânimos da Nação, o Rubro-Negro entra em campo novamente na próxima terça-feira (22), às 19h15 (horário de Brasília). A partida será transmitida pelo Facebook da Conmebol (com imagens), e pelo Coluna do Fla, com a narração mais rubro-negra da internet.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/jogador-do-del-valle-exalta-atuacao-da-equipe-mas-demonstra-surpresa-apos-goleada-sobre-o-flamengo-ainda-nao-sei-como/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogador-do-del-valle-exalta-atuacao-da-equipe-mas-demonstra-surpresa-apos-goleada-sobre-o-flamengo-ainda-nao-sei-como

Share this content: