Jogador do Fluminense projeta confronto contra o Flamengo: “Clássico é sempre difícil”

Neste sábado (23), Flamengo e Fluminense se enfrentam, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, pode garantir ao Rubro-Negro pontos importantes na busca pelo tricampeonato da competição. No entanto, o time da Gávea terá que suar, já que o Tricolor também quer o resultado positivo. Pelo menos é o que conta Samuel Xavier, lateral da equipe.

– Foco total na vitória. A gente vem de uma vitória fora de casa muito importante. Vamos dar segmento nas vitórias, para alcançarmos o nosso objetivo dentro do campeonato. Sabemos que um clássico é sempre difícil, mas, na nossa casa, temos que ir em busca da vitória. Com o apoio do nosso torcedor, vamos entregar o nosso melhor para subir na tabela -, disse o jogador, em entrevista à FluTV.

Como mencionado pelo lateral, o Fluminense vem de vitória na competição, situação diferente do Flamengo. Enquanto o Tricolor triunfou diante do Athletico Paranaense, pela 27ª rodada, o Fla ficou no empate com o Cuiabá por 0 a 0, e desperdiçou a chance de encostar no líder Atlético-MG, que havia perdido para o Atlético-GO.

Em busca de reencontrar o caminho das vitórias, o time de Renato Gaúcho terá uma série de desfalques de peso para enfrentar o Fluminense, entre suspensos e lesionados. São eles: David Luiz, Bruno Henrique, Gabigol, Pedro e Arrascaeta, no Departamento Médico, e Filipe Luís, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo. Além disso, o Fla também não terá João Gomes, diagnosticado com dengue e fora por tempo indeterminado.

Flamengo e Fluminense se enfrentam às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão. A partida será televisionada pelo Premiere, mas, como de costume, você acompanha todas as informações desse jogão aqui no Coluna do Fla, com a transmissão mais rubro-negra da internet.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/jogador-do-fluminense-projeta-confronto-contra-o-flamengo-classico-e-sempre-dificil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogador-do-fluminense-projeta-confronto-contra-o-flamengo-classico-e-sempre-dificil

Share this content: