Jogador do Grêmio critica postura de D’Alessandro: “Quer apitar o jogo e prejudica”

Bastante conhecido por se descontrolar facilmente e reclamar muito durante as partidas, o jogador D’Alessandro, do Internacional, mais uma vez foi o centro das atenções, durante a partida de domingo (6) contra o Mengão, no lotado Maracanã. Além de tentar apitar a partida, o jogador se descontrolou perante as firulas realizadas pelos garotos do Ninho Vinicus Jr e Lucas Paquetá. Na ocasião, o argentino levou dois chapéus e, em cada lance, tentou dar um pontapé nos jogadores após a jogada. Everton, jogador do Grêmio, em entrevista ao canalFox Sports, comentou sobre o estilo do jogador do Inter.

— É um cara difícil, personalidade forte, tem o jeito dele de apitar o jogo, mandar no jogo. O adversário não gosta porque ele manda de uma forma exagerada, quer apitar o jogo e prejudica o espetáculo. Dentro de campo é bem chato. Ele sofre falta e quer reclamar, saber por que sofreu a falta. É coisa de jogo, e ele confunde as coisas — explicou Everton.

Cabe lembrar, ainda, que D’Alessandro deu um tapinha em Lucas Paquetá fora do lance de jogo. O juiz, não percebendo o ocorrido, optou por não punir o jogador com cartão. Diante de todos esses fatos, o Fla venceu a partida por 2 a 0, com direito a olé da torcida, e segue líder do brasileirão. Agora, o Rubro-Negro se prepara para confronto decisivo diante da Ponte Preta, jogo válido pela fase de oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/jogador-do-gremio-critica-postura-de-dalessandro-quer-apitar-o-jogo-e-prejudica/

Share this content: