Jogador do Internacional vê Flamengo ‘sem facilidade’ contra adversários no Brasil

Nesta terça-feira (20), Rodrigo Lindoso, volante do Internacional, esteve presente no programa “Expediente Futebol”, dos canais ESPN, e falou sobre o próximo confronto do time gaúcho no Campeonato Brasileiro, que será justamente contra o Flamengo. Durante o bate-papo, o jogador comentou que, atualmente, o Rubro-Negro, atual campeão da Libertadores e do Brasileiro, não tem mais ‘jogos fáceis’.

– Eu costumo dizer assim, quando o Flamengo teve aquela sessão de vitórias, ninguém conseguia ganhar deles, veio uma pessoa de fora, com um método diferente, era uma coisa nova em relação ao que era o futebol brasileiro. Ano passado o Flamengo jogava com uma linha bem alta, a maioria dos gols eram roubadas de bola no campo do adversário, não era um time que ficava esperando somente o adversário errar. Essa pressão que eles davam acabava ocasionando em vários erros e eles aproveitavam isso pela qualidade dos jogadores. – afirmou.

– O atual campeão Brasileiro e da Libertadores não tem jogos fáceis hoje em dia até porque os outros times estão ligados, tiveram tempo para se preparar. – completou.

O próximo confronto do Mais Querido no Brasileirão será contra o Internacional, domingo (25), no estádio Beira-Rio, às 18h15 (horário de Brasília). Entretanto, o Flamengo entram em campo antes, nesta quarta (21) às 21h30 (horário de Brasília), contra o e Junior Barranquilla, no Maracanã, pela Libertadores. Já garantido nas oitavas de final da Libertadores, o Rubro-Negro tem como objetivo terminar na primeira colocação do Grupo A. Por certo, a partida será transmitida pelo SBT. Mas, o Coluna do Fla, como de costume, fará sua tradicional transmissão pé quente na internet (via YouTube), com o brabo Rafa Penido na narração, Tulio Rodrigues nos comentários e João Pedro Granette na reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/jogador-do-internacional-ve-flamengo-sem-facilidade-contra-adversarios-no-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogador-do-internacional-ve-flamengo-sem-facilidade-contra-adversarios-no-brasil

Share this content: