• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Jogador do Macaé cutuca Flamengo: “Falam que é garotada, mas todos jogaram o Brasileiro”

O Flamengo venceu o Macaé por 2 a 0 no último sábado (06), pela segunda rodada da Taça Guanabara. Com dois gols de Rodrigo Muniz, o Mais Querido manteve 100% de aproveitamento em busca do 37º troféu do Campeonato Carioca. Com o elenco principal de férias até o dia 15 de março, quem está representando o Manto Sagrado é um time mesclado com jogadores da equipe sub-20 e alguns atletas profissionais.

Apesar da média de idade do time do Fla nesse Cariocão ser de 19,5 anos, o meia do Macaé, Wallacer, cutucou os Garotos do Ninho. O atleta afirmou que todos atuaram na edição de 2020 do Campeonato Brasileiro, dando a entender que, por isso, todos têm experiência: “Falam que é a garotada do Flamengo, mas se você for ver, todos jogaram o Campeonato Brasileiro”, disparou.

Cabe destacar que o técnico Maurício Souza está no comando da equipe até que Rogério Ceni se reapresente no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu junto ao elenco principal. Até lá, Mauricinho e os jovens das categorias de base do clube, reforçados com alguns jogadores profissionais, seguem representando o clube da Gávea.

Com a vitória sobre o Macaé, o Flamengo chegou aos seis pontos ganhos no Carioca. Com isso, a equipe assumiu a liderança isolada da tabela. Agora, o Rubro-Negro se prepara para o primeiro clássico da temporada 2021. No próximo domingo (14), às 18h (horário de Brasília), o Mengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com.