Jogador do Manchester City, Gabriel Jesus rasga elogios a Domènec Torrent: “Acertaram na escolha”

Na última segunda-feira (03), o Flamengo apresentou seu novo comandante: Domènec Torrent. O técnico, que foi auxiliar de Pep Guardiola no Manchester City, recebeu uma série de elogios de Gabriel Jesus, atacante brasileiro que atua no clube inglês. Em entrevista ao Esporte Interativo, o jogador disse que sempre considerou Dome como um treinador, pelo perfil que ele tem.

Além disso, Gabriel Jesus fez questão de ressaltar que o Flamengo acertou ao escolher Domènec como técnico. Para o atacante, o catalão vai somar muito à frente do Mais Querido. O brasileiro ainda elogiou a postura de Dome, dizendo que ele sempre conversou com os jogadores no mesmo nível de Guardiola.

Ele me surpreendeu. Sempre o considerei um treinador e não apenas um auxiliar. Tem perfil de treinador, sempre conversou com os jogadores no mesmo nível que o Pep Guardiola. Me ensinou bastante desde que cheguei no clube. É muito bom no que faz e vai somar muito no Flamengo. Acertaram na escolha -, declarou.

Domènec Torrent, de 58 anos, vai estrear no comando do Rubro-Negro no próximo domingo (09), quando a equipe dará seu primeiro passo rumo a mais um título do Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada, o Flamengo enfrenta o Atlético Mineiro, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão da TV Globo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/jogador-do-manchester-city-gabriel-jesus-rasga-elogios-a-domenec-torrent-acertaram-na-escolha/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogador-do-manchester-city-gabriel-jesus-rasga-elogios-a-domenec-torrent-acertaram-na-escolha

Share this content: