Jogador já procurado pelo Fla comenta publicação de Paquetá e torcedores se animam

Após a onda de protestos e tumulto na última semana, o clima no Flamengo voltou a ser de paz após o triunfo por 3 a 0 sobre o Ceará. O meia Lucas Paquetá, que foi um dos destaques do Rubro-Negro, publicou vídeo de comemoração com Vinicius Júnior para celebrar o triunfo. O atacante Marinho, que foi procurado pelo Fla em 2016, comentou a publicação, e internautas pediram a chegada do atleta do Changchun Yatai, da China.

Marinho fez um comentário breve, fazendo referência às ‘rabiscadas’ dosGarotos do Ninho,tanto nas dancinhas quanto entre as quatro linhas. Mas isto foi o suficiente para alguns rubro-negros se manifestarem, pedindo a vinda do jogador.

VEJA O PRINT DAFOX SPORTS:

montagem-marinho-flamengo-ok Jogador já procurado pelo Fla comenta publicação de Paquetá e torcedores se animam
Reprodução/Fox Sports

Recentemente, Marinho citou o Flamengo em entrevista concedida à Esporte Interativo. O atacante admitiu que o seu pai é flamenguista e que, quando fosse retornar ao futebol brasileiro, ‘por que não jogar no clube da Gávea?’. Aos 27 anos, o jogador tem contrato com o clube chinês até o fim de 2019, com valor de mercado em torno de R$ 6 milhões, segundo oTransfermarkt.

VOCÊ ACHA QUE MARINHO PODE SER UMA BOA OPÇÃO PRO FLAMENGO?

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/jogador-ja-procurado-pelo-fla-comenta-publicacao-de-paqueta-e-torcedores-se-animam/

Share this content: