Jogadores, calma! Gabigol aumenta lista de pendurados contra o Cruzeiro

Flamengo e Cruzeiro se encontram para um duelo de situações opostas no Campeonato Brasileiro. Os cariocas lutam por maior vantagem na liderança. Os mineiros, contra a assombração do rebaixamento. Há, porém, algo que os une: a preocupação com os desfalques. A Raposa corre contra o tempo para não utilizar sua zaga 100% reserva. Já o Rubro-Negro não contará com Everton Ribeiro, lesionado, e se alerta para a situação de Gabigol – o atacante está pendurado. A ideia é evitar mais uma ausência de seu atacante, além das duas confirmadas por convocação.

Confira os pendurados desta 20ª rodada
Zaga: Pablo Marí
Volante: Piris da Motta
Ataque: Gabriel Barbosa

Das 19 partidas pelo Campeonato Brasileiro, Gabriel Barbosa atuou em 15 e marcou 16 gols. Nesta sexta-feira (20), o atacante se tornou baixa para os jogos contra o Atlético-MG, Athletico e Fortaleza, em outubro, após ser convocado pelo técnico Tite para os amistosos da seleção. Além do camisa 9, o Flamengo (elenco principal) sofrerá com as baixas de Arrascaeta*, Berrío, Reinier e Rodrigo Caio.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Há, ainda, a chance de ter seu volante Piris da Motta entre os convocados da seleção paraguaia – o que representaria sua ausência nas três rodadas entre os dias 10 e 16 de outubro.

O duelo entre cariocas e mineiros está previsto para o sábado (21), às 17h, em Belo Horizonte.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/jogadores-calma-gabigol-aumenta-lista-de-pendurados-contra-o-cruzeiro/

Share this content: