Jogadores campeões da Copinha pelo Flamengo em 2011 lamentam a morte de Paulo Henrique na web

O técnico Paulo Henrique, campeão da Copinha em 2011 com o Flamengo, morreu na noite desta segunda-feira, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico. E, nesta terça, os jogadores daquela equipe prestaram homenagens a Paulo nas redes sociais.

“Descanse em paz professor, foi um prazer poder trabalhar com o senhor e dividir grandes momentos ao seu lado… Que Deus conforte o coração de sua família”, postou o goleiro Douglas.

“Tive o prazer de compartilhar minha história com a dele durante um bom tempo. Nós oramos pela recuperação, mas infelizmente, ele partiu…Que Deus abençoe e conforte todos os familiares, continuamos orando por vcs. Quero deixar aqui nosso abraço e nossos sentimentos. Amávamos muito esse cara! César & família”, postou o também goleiro César.

“Mais cedo vi no noticiário a triste notícia, fiz minha oração crendo no milagre e agora a notícia que o Professor PH não resistiu . Meus sentimentos a toda família e demais pessoas próximas e amigas , que continuemos orando pra que o Senhor vos dê força e os console nesse momento tão difícil . Foi um prazer e grande aprendizado , o quanto aprendi trabalhando contigo professor !!”, escreveu o atacante Nixon.

Henrique Lordelo, filho de Paulo e atualmente jogador da base do Fla, também deixou a sua homenagem: “Hoje infelizmente aconteceu o que eu temia, meu pai veio a falecer. Minha fonte de inspiração, de sabedoria, de alegria. Ele era tudo para mim e vai continuar sendo pra sempre pelo resto da minha vida. Estou tentando entender porque acontece certas coisas na vida de alguém, não consigo acreditar que uma pessoa tão do bem e que fazia o melhor para todos pode ter um fim desse jeito, não dá pra acreditar. O cara que me deu força para superar os obstáculos do futebol e da vida sem passar por cima de ninguém. Ele queria me ver feliz e me viu realizando uma parte do sonho dele que era vestir a camisa do Flamengo, a outra parte do sonho ainda não foi realizada, mas que eu irei realizar com todas as minhas forças. E ele lá de cima terá muito orgulho e honra em dizer que aquele é meu FILHO. Estou publicando essa hora porque não consigo dormir, não consigo aceitar de fato que meu herói se foi. Ele se foi fisicamente mas sempre estará lembrado em todos os corações”, escreveu.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/jogadores-campeoes-da-copinha-pelo-flamengo-em-2011-lamentam-morte-de-paulo-henrique-na-web-20927066.html

Share this content: