| Futebol

Jogadores celebram feito suado: "As coisas fáceis parecem não ter sabor"

Chicão, Eduardo da Silva e Léo Moura comemoram vitória que "ninguém acreditava"

 

Vantagem de três gols revertida e classificação suada nos pênaltis. Jogadores e torcida do Flamengo pareciam não acreditar em meio às comemorações pela heroica conquista da vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. Mas a vitória por 3 (3) a (2) 0 sobre o Coritiba, na noite desta quarta-feira, no Maracanã (veja os lances no vídeo ao lado), foi muito festejada pelos atletas, ressaltando o feito que, segundo eles, "ninguém acreditava".

- Agora é dar continuidade. Tem mais uma batalha pelo Brasileiro. Onde ninguém acreditava na reviravolta desse time, todo mundo está de parabéns - vibrou Léo Moura.

Jogadores do Flamengo x Coritiba (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Jogadores do Flamengo durante a disputa por pênaltis: oração e apreensão (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Chicão seguiu a mesma linha do lateral. O zagueiro admitiu que o Flamengo não está entre os melhores tecnicamente, mas se supera na raça. E celebrou o sabor da classificação suada.

Não temos a melhor equipe tecnicamente, mas nem sempre o melhor tecnicamente vence. Aquele que se superar dentro de campo consegue. Não tem nada fácil. As coisas fáceis parecem não ter sabor. Uma vitória dessa a gente vai comemorar bastante"
Chicão, zagueiro do Flamengo

- Quando deram o Flamengo fora da disputa, o grupo tem se fechado bastante. Infelizmente tivemos a derrota lá de 3 a 0, e as pessoas não acreditavam. O grupo mostrou que tem força, quer alçar muito. É o que o professor fala, não temos a melhor equipe tecnicamente, mas nem sempre o melhor tecnicamente vence. Aquele que se superar dentro de campo consegue. Não tem nada fácil. As coisas fáceis parecem não ter sabor. Uma vitória dessa a gente vai comemorar bastante.

Autor do gol que levou a disputa para os pênaltis, Eduardo da Silva voltou a ser decisivo para o Flamengo. O atacante foi quem mais deu entrevista após a derrota por 3 a 0 no jogo de ida dizendo acreditar na reviravolta. E festejou a confiança.

- Vitória magnífica. No futebol tudo é possível.

O Flamengo agora vai enfrentar o América-RN, que eliminou Fluminense e Atlético-PR para chegar até as quartas de final. A CBF ainda vai marcar as datas e sortear a ordem dos confrontos. Pelo Brasileirão, o Rubro-Negro, vindo de cinco vitórias seguidas, recebe o Grêmio neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.