Jogadores do Fla chegam ao Ninho do Urubu para retomada dos trabalhos; veja fotos

Ainda não chegou o momento do torcedor matar a saudade de ver o Flamengo jogando, o que acontecerá apenas na segunda quinzena de julho. Entretanto, um pequeno alento foi dado aos fanáticos rubro-negros: nesta segunda (25), os jogadores voltaram às atividades no Ninho do Urubu.

O elenco teve folga de dez dias, e agora os atletas vão participar de uma espécie de “pré-temporada”, com duração pouco inferior a um mês. Neste período, o técnico Mauricio Barbieri terá que encontrar um substituto para o garoto Vinicius Júnior, que teve sua saída para o Real Madrid confirmada.

Boa tarde, Nação! Hora de voltar aos trabalhos. Atletas já estão se reapresentando no Ninho do Urubu. #CRF pic.twitter.com/Gs3NTQYmZ5

— Flamengo (@Flamengo) June 25, 2018

VEJA AS FOTOS PUBLICADAS PELO FLAMENGO:

Dgi7TaZWkAEJqqT Jogadores do Fla chegam ao Ninho do Urubu para retomada dos trabalhos; veja fotos
Divulgação/Flamengo
Dgi7TaWW4AAgfMU Jogadores do Fla chegam ao Ninho do Urubu para retomada dos trabalhos; veja fotos
Divulgação/Flamengo
Dgi7TalWsAAfmSO Jogadores do Fla chegam ao Ninho do Urubu para retomada dos trabalhos; veja fotos
Divulgação/Flamengo
Dgi7TafW4AEWta6 Jogadores do Fla chegam ao Ninho do Urubu para retomada dos trabalhos; veja fotos
Divulgação/Flamengo

O primeiro jogo do Flamengo após a Copa do Mundo será no dia 18 de julho. Nesta data, o Rubro-Negro vai receber o São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão. A equipe paulista esta na terceira colocação da competição, com quatro pontos a menos que o Fla. Logo, a partida será de suma importância para que o Fla mantenha a segurança na liderança da tabela.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/jogadores-do-fla-chegam-ao-ninho-do-urubu-para-retomada-dos-trabalhos-veja-fotos/

Share this content: